x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 4.153

PER/DCOMP WEB. Nenhum Darf foi encontrado considerando o(s) filtro(s) informados

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 5 julho 2022 | 21:02

Prezados(as) colegas,

Ao acessar o PER/DCOMP WEB o e-cac não localiza os DARFs pagos, todavia existem comprovantes dos pagamentos dos mesmos no próprio e-cac, e com todas as informações corretas de nome, CPF, código da receita, valor, e até o banco em que foram pagos. Alguém enfrentando o mesmo problema?

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 7 julho 2022 | 09:28

Bom dia!

Se forem DARFs previdenciários na primeira tela do perdcomp-web tem a opção especifica "pagamento indevido ou a maior-esocial"  assim o sistema irá localizar.

SAVIO MELO DA SILVA

Savio Melo da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 julho 2022 | 11:25

Amigo Gilberto, 
Estou na mesma situação.. no Ecac reconhece os pagamentos.. porém no perdcomp ainda não aparece para compensar.. foram pagos dia 9/07/2022 em duplicidade referente a competência 13/2021.. vc conseguiu resolver a sua situação? Será se tenho que esperar mais uns dias? 
Lá em consulta pagamentos, consigo visualizar os dois pagamentos.. porém não identifica quando vai compensar.

Lorrayne Costa

Lorrayne Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 19 julho 2022 | 11:26

Bom dia!
Estou com o mesmo erro para pedido de compensação, o Per/DCOMP Web só localiza os DARF de 2021. 
Preciso compensar um DARF que a arrecadação aconteceu em 06/2022.

Conseguiram resolver o problema?

Felipe Xavier

Felipe Xavier

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 22 julho 2022 | 10:16

Bom dia! No meu acesso só localiza os DARF até 02/2022, preciso compensar do mês 05/2022. Conseguiram resolver o problema? Estou desde segunda-feira tentando contato com o CHAT na opção ''REGULARIZAR DÉBITO OBJETO DE DECLARAÇÃO DE COMPENSAÇÃO'' porém só aparece a mensagem ''Neste momento, atingimos o máximo da nossa capacidade de atendimento para o serviço REGULARIZAR DÉBITO OBJETO DE DECLARAÇÃO DE COMPENSAÇÃO. Tente novamente em outro horário.'' Muito complicado.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 11:42

Bom dia

Como pedir o crédito de IPI no Per/decompweb?
A empresa tem créditos de IPI precisava pedir para compensar nos darf´s em aberto e não estou conseguindo.

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.