x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 180

ELIZABETH DE SOUZA LACERDA

Elizabeth de Souza Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 15 julho 2022 | 07:25

Bom dia! Fiz alguns parcelamentos no Relp, todos tinham que pagar só uma parcela de entrada, são MEIS, mas não consigo de jeito nenhum tirar as Parcelas seguintes, diz que só estarão liberadas em janeiro. Eu tenho mesmo que esperar até janeiro? Não estou vendo lógica. 

Por favor qual o CNAE usado para prestação de serviço de comissão sobre consignação de venda de automóvel? Já li vários tópicos e nenhum responde a mesma pergunta.


Marcelo da Silva Maciel Junior

Marcelo da Silva Maciel Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 22 julho 2022 | 09:24

Bom dia, o Relp liberou até 8 parcelas de adesão e após estas parcelas começaria o pagamento do parcelamento dividido no maior numero de vezes possível dentro do valor mínimo da parcela. 

Logo, se sua empresa só teve uma parcela de adesão, terá que esperar o prazo para começo de pagamento das próximas parcelas.

Infelizmente a Receita Federal fez assim, na minha opinião é ruim e vai embolar na cabeça dos contribuintes, mas não temos o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.