Christian
Bronze DIVISÃO 3, Programador(a) Olá, recebi uma intimação emitida em 11/09/2022 e enviada em 29/09/2022, com o conteúdo abaixo, porém não consigo localizar o débito no portal e-CAC.
A empresa está no Simples Nacional em Regime de Competência, e ainda não tem movimentação, por ser uma startup e o produto estar em desenvolvimento. Todos os meses são realizadas as declarações no Simples Nacional e no eSocial com transmissão de dctfweb. Não tem funcionários e não tem valores de entrada ou saída; a única movimentação que teve foi uma doação recebida de equipamento para o desenvolvimento de uma tecnologia.
Seguindo o processo orientado na caixa postal, recebo a seguinte mensagem (no e-CAC):
Consulta às intimações e seus anexos com opção de impressão de Darf/Das -> As Intimações na WEB só ficam disponíveis 80 dias a partir da sua geração. Não existem Intimações disponíveis que atendam esse prazo.
Conteúdo da Mensagem de Intimação:
Acesse o item Cobrança e Fiscalização / Regularização de Débitos - Aviso de Cobrança no menu principal do Portal e-CAC para maiores informações sobre o(s) saldo(s) devedor(es), bem como para a emissão do(s) DAS/DARF correspondente(s).
Caso esteja acessando a Caixa Postal Eletrônica em portal diverso do Portal e-CAC, faça o login no Portal e-CAC no seguinte link: https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx
Caso esteja acessando a Caixa Postal Eletrônica pelo Portal e-CAC, basta clicar sobre o número da intimação abaixo: ( ao clicar no número da intimação recebo a mensagem : Not Found).
Alguém já passou por situação semelhante?
Obrigado.