x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 302

Pagamento de DARF via Sicalc web e exportação para declaração

Rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2022 | 18:28

Boa tarde! Preciso gerar e pagar uma DARF e estou na dúvida pois vi muitas explicações na internet usando o Sicalc Web, mas me pergunto como funciona e como poderei exportar isso para a declaração no ano que vem.

Vi que gerando a DARF pelo GCap é possível importar para o programa do IR em 2023 como ganho de capital.

Se eu gerar e pagar a DARF pelo Sicalc web como eu faço no ano que vem para declarar isso no programa de IR?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2022 | 11:21

Bom Dia,

O SICALCWEB é um programa para DARF's que serão pagos via rede bancária normal, desconheço que haja importação destes DARF'S para exportação em qq programa.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade