x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 205

DCTF/EXTINÇÃO/PENDENCIA FISCAL

MARIA GORETE DE SOUZA

Maria Gorete de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 16 dezembro 2022 | 23:52

Boa noite pessoal!
 Apesar de ter o Tópico DCTF/EXTINÇÃO, não consegui resposta para minha dúvida, que é a seguinte. Baixei a empresa, enviei todas as pendências do relatório de pendências fiscais, inclusive a DCTF em situação especial sendo Extinção, baixei a empresa 09/2022 , porém a pendência continua no relatório fiscal no ecac, detalhe: a data informa foi 01/01/2022, a pergunta é , se alguém já passou por essa situação e pode por gentileza me ajudar? Porque se for o caso posso retificar, a pendência se refere de 01/2022 a 09/2022, outro detalhe a empresa não teve movimento, teve as multas após o envio e ambas já foram pagas. 

luizfelipenascimento_oficial

Luizfelipenascimento_oficial

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 1 ano Sábado | 17 dezembro 2022 | 08:00

Bom dia,
Se todas pendências foram resolvidas, basta aguardar, caso não suma dentro de 3 dias oriento abrir um processo eletrônico no ecac informando a situação e anexar os comproantes.

At.

Luz Felipe Nascimento
Sócio na Actus Contabilidade Digital
Sócio na Toth Consultoria e Treinamento
@LuizFelipeNascimento_oficial (instagram)
Cel: (21) 99994-7528
E-mail: [email protected]
https://www.facebook.com/tothtreinamentos/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.