x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.274

Parcelamento Relp

Roseli dos Santos Scarelli

Roseli dos Santos Scarelli

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 22 dezembro 2022 | 09:16

Bom dia, estou tentando emitir as parcelas do Relp não está aparecendo disponível, alguém sabe me dizer quando estará disponível as próximas parcelas? 
está aparecendo esta mensagem .
Não há parcela de entrada a ser emitida. As parcelas remanescentes são devidas a partir de dezembro de 2022.
Se alguém pode me ajudar agradeço.

Wiliam Costa

Wiliam Costa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 22 dezembro 2022 | 17:01

Olá! Roseli,

Somente em janeiro/2023, pois, desde o período que fez o parcelamento até dezembro/2022, refere-se apenas as parcelas da "entrada". Se já quitou as parcelas da entrada, precisa aguardar janeiro/2023 p/ emitir a parcela da "prestação". Por isso, a mensagem "Não há parcela de entrada a ser emitida".

Atte.,
Wiliam

Núbia Coutinho

Núbia Coutinho

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 09:06

Bom dia, estou tentando emitir as parcelas do Relp não está aparecendo disponível, alguém sabe me dizer quando estará disponível as próximas parcelas? 
está aparecendo esta mensagem .
Não há parcela de entrada a ser emitida. As parcelas remanescentes são devidas a partir de dezembro de 2022.
Se alguém pode me ajudar agradeço.

Núbia Coutinho

Núbia Coutinho

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 09:40

Prezados , entrei em contato no fale conosco da Receita e eles enviaram a seguinte resposta:

Prezado(a) Senhor(a),
 
Agradecemos a sua mensagem.
 
A segunda etapa do Relp ainda não iniciou. O documento par apagamento da parcela do mês corrente, para aqueles contribuintes que já quitaram todas as parcelas de entrada, será disponibilizado assim que a segunda
etapa se iniciar. Acompanhe nos nossos canais oficiais mais orientações sobre o Relp. 


Vamos acompanhando.

Juliana Kist

Juliana Kist

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 janeiro 2023 | 08:10

Bom dia!

Excepcionalmente, o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), correspondente à parcela do mês de janeiro do Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp), instituído pela pela Oculto57992%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C3000%7C%7C%7C&sdata=WAihxK3QSozoveW5YtHNRDjoSpXXD%2Fxa6VhgOKH41Jw%3D&reserved=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Lei Complementar nº 193, de 17 de março de 2022, poderá ser emitido apenas a partir do dia 20/01. O sistema de parcelamento está sendo adaptado para a emissão da parcela com desconto e, por isso, tal medida teve que ser tomada. 
Fonte:
https://fenacon.org.br/noticias/das-referente-a-parcela-de-janeiro-2023-do-relp-podera-ser-emitido-somente-a-partir-do-dia-20-01/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.