Rosangela Soares de Araujo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)respostas 4
acessos 1.815
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Isis D Avila
Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Rosangela, terias que pagar o correto e solicitar aa devolução do valor pago neste darf através de perdecomp.
Não sei se neste caso caberia um redarf (para os dados corretos de PA e vencimento) e perdecomp da diferença.
Tiago Leite dos Santos
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Financeiro boa tarde estive com este mesmo problema, e so você pedir um redarf no campo que foi preenchido errado. segue o formulario.
http://www.receita.fazenda.gov.br/guiacontribuinte/redarf/redarf.htm#Pessoa Jurídica
Obs. a Receita so aceita três retificações por Vez.
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde Isis, boa tarde Tiago;
Obrigada aos dois pela atenção...
Então, tambem pensei em fazer o Redarf resolveria na retificação do periodo mas não no valor pago a maior ja que o calculo foi feito da terceira cota de 2008 e não de 2010.
Sera que eu precisaria fazer o redarf primeiro e depois solicitar a restituição do valor atraves do Per/Dcomp?
Flaviana Rocha
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Bom dia,
Também estou com este problema. E agora? Deve ser feito o pagamento da quota correta?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.