x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 12.661

"Ocupação principal" na declaração do imposto de renda

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Terça-Feira | 7 fevereiro 2023 | 14:30

Olá. Estou fazendo minha primeira declaração de imposto de renda online e, trabalhando no Mercado Livre como "Operador Logístico", não consigo encontrar na lista da declaração algo que faça referência à minha função. Pelo CBO já descobri que existe o cargo "Auxiliar de logística" que se enquadra, porém simplesmente pesquisar por "Logística" no campo da Receita me apresenta somente a opção "Técnico em transportes", código 342. Meu medo é, já que estou tentando fazer por conta própria e não há a função exata (no meu contracheque já fui "Transportation Rep" e atualmente sou "Under The Roof SPISUL Rep", então a empresa também não ajuda) quero ter certeza de que, ou isso não é tão importante, desde que seja próximo, ou devo colocar algo diferente (há um opção para outros serviços diversos, código 519). Desde já agradeço a atenção e posto prints se necessário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.