x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 58

Indeferimento Simples Nacional

DANIELA CAMILA DE SOUZA DOS ANJOS

Daniela Camila de Souza dos Anjos

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 7 março 2023 | 08:46

Pessoal será que vocês conseguem me ajudar tenho um cliente que a empresa dele fica aqui  no Município de Curitiba, em janeiro fiz a solicitação do Simples Nacional e foi indeferido pois estava com uma pendencia no Município de São Paulo por um serviço que ele prestou lá referente a construção civil, foi feito a regularização do débito mas mesmo assim foi indeferido por pendencia no Município de São Paulo, agora preciso do termo do indeferimento para entrar com um processo administrativo so que para eu conseguir ter acesso a este termo verifiquei que precisa de uma senha on-line e o requerimento para obter esta senha precisa ser levado direto na Prefeitura, o problema é que não tenho como levar  pois somos de Curitiba

Thiago Souza

Thiago Souza

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 8 março 2023 | 10:16

Bom dia, Daniela
Sugiro entrar em contato direto com a prefeitura e explicar que é inviável entregar esse documento direto na prefeitura. Talvez exista algum atendimento online onde seja possível enviar o documento com assinatura eletrônica para realização do cadastro. Somente a prefeitura poderá dizer se existe essa opção.

Caso ja tenha feito isso, sugiro que contrate um contador localizado na cidade citada para que o mesmo possa realizar esse procedimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.