x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 2.127

Ocorreu um erro ao obter dados da Defis

thalisson pereira ramos

Thalisson Pereira Ramos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 09:42

Bom dia caros colegas, estou tentando gerar um DAS, porém aparece os seguinte erro: Ocorreu um erro ao obter dados da Defis


Alguém pode me ajudar, já acessei por vários navegadores diferentes, mas sem sucesso.

Jessica Pagliarini

Jessica Pagliarini

Iniciante DIVISÃO 5, Subcontador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 10:34

Estou com esse mesmo problema! Pior que tenho 10 dias para retificar PGDAS de clientes que caíram na fiscalização das entradas de pix/cartão e ta desde ontem dando esse erro. 
Tenho "só" 16 PGDAS para retificar 

Kelvin Marins

Kelvin Marins

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 11:12

Também estou com esse problema, vi que tinha um tópico sobre esse mesmo erro em 2018 onde algumas pessoas conseguiam declarar/retificar por outros navegadores mas já tentei em todos e não consegui. Apenas aguardando.

DENIER ALVES GOMES

Denier Alves Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 11:15

BOM DIA A TODOS!

TAMBÉM ESTOU COM ESSE MESMO ERRO! A EMPRESA FOI CONSTITUIDA ESSE ANO 2023 E ESTÁ APRESENTA QUE NÃO FOI ENCONTRADA INFORMAÇÕES DA DEFIS 2023. SENDO QUE A MESMA NÃO ESTÁ OBRIGADA DEVIDO A CONSTITUIÇÃO DA MESMA INICIOU ESSE ANO 2023!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.