x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 16.486

eCAC - The requested URL was rejected. Please consult with your administrator

SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 7 agosto 2023 | 17:51

Caso a instalação esteja correta, o problema deve ser realmente o portal da Receita Federal. Realizem novas tentativas de acesso.

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!
AUGUSTO FARA

Augusto Fara

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 1 ano Terça-Feira | 8 agosto 2023 | 14:05

Boa tarde...Verifiquem a configuração de DNS, na configuração de rede. Coloquem o da Google. Servidor DNS PRE - 8.8.8.8 e em Servidor DND ALT - 8.8.4.4. Espero que tenham êxito. Um abraço a todos..!

Guto Faria
Técnico em Informática
Deus é bom e Fiel..!
Byanka Dorneles

Byanka Dorneles

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 1 setembro 2023 | 15:20

Hoje estava funcionando normalmente e após uma queda de energia, o google não está abrindo o eCAC. 
Entretanto, estou conseguindo abrir pelo EDGE.

Fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 14:21

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema desde início de agosto, a solução que encontrei é entrar em aba anônima, consigo uns 3 acessos até trancar, após aparecer essa mensagem vou para outro navegador e faço o mesmo processo. Ou seja, resolvi acessando em outros navegadores, para mim deu certo os navegadores Google Chrome, Mozila FIrefox e Edge, outros não testei. E depois quando tranca em todos navegadores precisa esperar um pouco para tentar novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.