Raphael Souza
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
respostas 8
acessos 16.486
Raphael Souza
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
Eduardo Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeEstou com mesmo problema, esta difícil trabalhar esse mês em!
Eduardo Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeEstou com mesmo problema, esta difícil trabalhar esse mês em!
Sidney Aleixo
Prata DIVISÃO 5, Consultor(a)Caso a instalação esteja correta, o problema deve ser realmente o portal da Receita Federal. Realizem novas tentativas de acesso.
Augusto Fara
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico InformáticaBoa tarde...Verifiquem a configuração de DNS, na configuração de rede. Coloquem o da Google. Servidor DNS PRE - 8.8.8.8 e em Servidor DND ALT - 8.8.4.4. Espero que tenham êxito. Um abraço a todos..!
Alexandre de Castro Leite
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde!
Estou com esse mesmo problema, em um cliente só. Já fiz tudo e não consegui acessar.
João Neto
Iniciante DIVISÃO 1, Desenvolvedor
estou tendo o mesmo problema, vocês conseguiram solucionar? A configuração do DNS não funcionou. A falha persiste.
Byanka Dorneles
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Hoje estava funcionando normalmente e após uma queda de energia, o google não está abrindo o eCAC.
Entretanto, estou conseguindo abrir pelo EDGE.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde!
Estou com o mesmo problema desde início de agosto, a solução que encontrei é entrar em aba anônima, consigo uns 3 acessos até trancar, após aparecer essa mensagem vou para outro navegador e faço o mesmo processo. Ou seja, resolvi acessando em outros navegadores, para mim deu certo os navegadores Google Chrome, Mozila FIrefox e Edge, outros não testei. E depois quando tranca em todos navegadores precisa esperar um pouco para tentar novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.