x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 50

Não consigo realizar emissão

Pedro Leal

Pedro Leal

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Fazenda
há 51 semanas Domingo | 13 agosto 2023 | 02:12

Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? 
Acabei perdendo meu pai há 11 meses atrás e o CPF dele já foi cancelado. Eu estava desde então utilizando a conta Gov.br do meu pai para a emissão de parcelas de financiamentos previdenciários no nome dele e para minha surpresa, na data de ontem a conta Gov dele pediu o reconhecimento facial, algo impossível, pois o mesmo é falecido. Ele não tinha procuração eletrônica com ninguém nem ao mesmo imposto de renda.
Entrei então pelo meu e-cac e consigo emitir pelo regularize as parcelas do Sispar um dos financiamentos está tudo Ok e consigo realizar a emissão e pagar via pix. O problema está no outro financiamento de guia GPS que só estava conseguindo pagar via Internet Banking código 4308 etc . Não consigo nem pela matrícula CEI nem pelo número de parcelamento... não consigo encontrar aonde realizar esta emissão estando em minha conta e não na do meu falecido pai. Alguém poderia me ajudar? Se consigo fazer isto online? Preciso terminar de pagar ambos financiamentos e este segundo que não consigo emitir ainda restam cerca de 30 parcelas....
Este "bloqueio" de acesso da conta Gov.br de meu pai acabou complicando tudo, estava pagando certinho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.