x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 26

acessos 4.467

ERRO AO ACESSAR A DCTFWEB

Contábil Itumbiara

Contábil Itumbiara

Prata DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 08:20

Bom dia colegas! Tudo bem?
Desde ontem (03/10) não consigo acessar a aba da DCTFWeb, ao entrar é exigido que marquemos o captcha para prosseguir, porém ao marcar aparece o seguinte erro: "Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa". Aconteceu com mais alguém? Vocês tem alguma solução pra isso? Lembrando que também tentei no edge e mozila, mas permanece o erro!

Felipe

Felipe

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 08:45

Bom dia.
Aqui o acesso está normal. Tentem outros navegadores, limpar cache, cookies...
No navegador Edge: ctrl+shift+delete

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:14

Aqui tambem, desde ontem a tarde! 
Eu só consegui depois entrei remoto em uma outra máquina que tenho acesso, e por lá deu pra entrar.

Ja tentei todos os navegadores, limpei cache e nada!

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:15

Aqui tambem, desde ontem a tarde! 
Eu só consegui depois entrei remoto em uma outra máquina que tenho acesso, e por lá deu pra entrar.

Ja tentei todos os navegadores, limpei cache e nada!

Ligia Buono

Ligia Buono

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:20

Bom dia!!
Estou com o mesmo problema aqui. Estava usando normalmente ontem, quando fui enviar uma DCTF novamente, deu esse erro e até agora não consigo enviar.
Já limpei cache, cookies, mudei de navegador... e nada...

Maria Gabriela de Freitas Severo

Maria Gabriela de Freitas Severo

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:23

Bom dia pessoal!

Também estou com o mesmo erro desde ontem, "Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa."
Já limpei cache, tentei outros navegadores, e inclusive outras máquinas, limpei o pc umas 3x e reiniciei.
Se alguém puder dar uma luz, ou tiver ideia do que possa ser, agradeço imensamente.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:30

Aqui tambem, desde ontem a tarde! 
Eu só consegui depois entrei remoto em uma outra máquina que tenho acesso, e por lá deu pra entrar.

Ja tentei todos os navegadores, limpei cache e nada!

Adely Gomes

Adely Gomes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 12:28

Já me encontro em desespero, há três dias com o mesmo problema "Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa." Alguém com a solução?

JUH DIAZ

Juh Diaz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 12:32

Boa tarde !
Por aqui também dando essa mensagem, em todos navegadores , e em empresas diferentes, desde ontem.
Alguém encontrou uma solução ?

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 13:30

Boa tarde pessoal,

O que me consola, é que estamos todos no mesmo barco haha, não é algo só meu. Segui os conselhos aqui do portal, mudei de PC, navegador, limpei cache, pc, teclado e tudo mais e nada.

Eu consigo entrar, coloco que sou procurador, ai quando vou entrar na parte de puxar o DAE, dá a mensagem. Espero que normalize até o dia 20. 

Att.

Júlio Matos.

Ricardo Carrasco

Ricardo Carrasco

Bronze DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 13:49

Boa tsrde amigos.

também estou tentando em varios navegadores e computadores diferente  e a mesma mensagem Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa..

AFFF

PAULO SÉRGIO

Paulo Sérgio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 14:31

Pois é... eu tentei em outro NOTEBOOK que tenho em casa e consgui acessar a DCTF Web, não deu erro de captcha, mas ele está desatualizado que não deixa assinar.

Aderlan Viana

Aderlan Viana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 15:14

Tentem usar a "Guia Anômima" de preferencia pelo navegador Google Chrome.

Com o navegador aberto, basta ir na parte superior direita da tela, clicar nos três pontinhos e ir na opção "Nova janela de navegação anônima"

Aqui funcionou assim, espero que dê certo para vocês também.

JUH DIAZ

Juh Diaz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 15:33

REF AO ERRO ENVIO  DCTFWEB/ CAPTCHA

CONSEGUI ENVIAR DA SEGUINTE FORMA:
ENTREI NO NAVEGADOR MOZILLA, E ABRI UMA NOVA JANELA PRIVATIVA, DEPOIS ACESSEI O ECAC  E SEGUI OS PASSOS NORMAIS.

JUH DIAZ

Juh Diaz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 15:35

REF AO ERRO ENVIO  DCTFWEB/ CAPTCHA

CONSEGUI ENVIAR DA SEGUINTE FORMA:
ENTREI NO NAVEGADOR MOZILLA, E ABRI UMA NOVA JANELA PRIVATIVA, DEPOIS ACESSEI O ECAC  E SEGUI OS PASSOS NORMAIS.

Aderlan Viana

Aderlan Viana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 16:28

Tentem usar a "Guia Anômima" de preferencia pelo navegador Google Chrome.

Com o navegador aberto, basta ir na parte superior direita da tela, clicar nos três pontinhos e ir na opção "Nova janela de navegação anônima"

Aqui funcionou assim, espero que dê certo para vocês também.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 39 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 11:58

Bom dia!  Tentei entrar como anônima  no chrome, edge e no mozilla e não funcionou. Alguem conseguiu de outra forma?  Lembrando que  sou procurador e estou tentando gerar de  210 empresas. Quando seleciono um numero menor de empresas , consigo gerar/transmitir. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.