x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 3.791

REINF FECHAMENTO DA R 4099

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 40 semanas Quinta-Feira | 5 outubro 2023 | 15:37

Boa tarde a todos, eu fechei o R 1000, FECHEI O R 2000 SEM MOVIMENTO e fiz R 4020 COM MOVIMENTO, FECHEI, Fui ver la no fechamento e reabertura  eventos periodicos , coloquei o mes 09\2023 esta em andamento... estranho, deveria estar fechado.Como fecha issdo??

JESSYCA

Jessyca

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 40 semanas Segunda-Feira | 9 outubro 2023 | 20:49

Cristina como conseguiu? Eu estou com o caso da empresa sem ser movimento já informei o R-2099 e não localizei no portal e-cac o fechamento do R-4099 só tem para pesquisar os eventos enviado ? onde fecho o R-4099 minha genteee ?

CLAUDIO OLIVEIRA

Claudio Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 39 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 10:15

Eu também estava com esse problema de fachamento do evento,  ali no calor da emoção agente passa despercebido. Após a leitura deste tópico consegui resolver. Muito obrigado pela ajuda! Top de mais!

Fabio Duarte Marcato

Fabio Duarte Marcato

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 39 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 14:42

Boa tarde,
O recolhimento das contribuições de Setembro enviadas no REINF será pelo DARF da DCTFWeb ou por DARF simples? Pois eu fechei o REINF tudo normal, mas na DCTFWeb não aparece as contribuições federais códigos 1708 e 5952 alguém está com esta situação também?

Fabio Duarte Marcato

Fabio Duarte Marcato

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 39 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 14:59

Obrigado Renata pelo informação, achei meio estranho pois na REINF aparece no totalizador a informação que o valor foi levado a DCTFWeb, rsrsrs, mas no fechamento da DCTFWeb não apareceu.... 

Vlw mesmo, bom trabalho!!!

Janaina Teles

Janaina Teles

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 34 semanas Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 16:51

Boa tarde!!! Nos totalizados só irão aparecem os eventos que tenham algum imposto a pagar?
Pergunto pois não apareceu os eventos R4010 e R 4020.

Obrigada!!!

Janaina Teles

Janaina Teles

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 34 semanas Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 17:23

Boa tarde!!! Nos totalizados só irão aparecem os eventos que tenham algum imposto a pagar?
Pergunto pois não apareceu os eventos R4010 e R 4020.

Obrigada!!!

Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 34 semanas Sexta-Feira | 17 novembro 2023 | 09:50

Bom dia Janaina,
Pelo que reparei é isto mesmo, o totalizador só está trazendo as informações dos valores que devem ser recolhidos por parte do declarante no fechamento. Os demais não estão aparecendo mesmo sendo declarados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.