x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 511

REGULARIZE INSTABILIDADE PARA PARCELAR - OPÇÃO NO SIMPLES 2024.

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 23 semanas Segunda-Feira | 15 janeiro 2024 | 11:36

Olá Colegas aqui no escritório estamos enfrentando dificuldades ao tentar fazer as simulações dos parcelamentos para passar aos clientes para voltar ao simples nacional em 2024!
O sistema do Regularize esta com instabilidade, vocês estão enfrentando o mesmo problema, caso alguém já tenha resolvido dá um retorno!
As vezes é somente na minha rede e não estou sabendo!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 23 semanas Segunda-Feira | 15 janeiro 2024 | 11:44

Bom dia
Infelizmente estamos passando pela mesma situação desde a semana passada, dificuldade em emitir guias de quem ja tem parcelamento e dificuldade maior para parcelar quem esta com divida e necessita do parcelamento para fazer a opção pelo SIMPLES  novamente....

JOANA DARC MACIEIRA

Joana Darc Macieira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 23 semanas Terça-Feira | 16 janeiro 2024 | 17:05

Boa tarde amigos.
Também passando pelo mesmo problema e mais alguns. rsrsrs
Alguém pode me esclarecer porque não consigo efetuar parcelamento na PGFN, através de transação.
O sistema só está permitindo que faça parcelamentos através de "parcelamento convencional" e, nesse caso, a entrada é de 20%, fica altíssimo.
Pela transação seria de 5%.
Alguém sabe me dizer quais seriam os critérios primordiais à adesão através de "transação".

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.