x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 331

Quanto eu posso MOVIMENTAR por cpf?

Gerson Pereira Sena Junior

Gerson Pereira Sena Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 26 semanas Segunda-Feira | 15 janeiro 2024 | 23:21

Olá, sou totalmente desinformado sobre o tema.
Eu movimento muito dinheiro, o dinheiro vem de sites, eu quero saber se tem algum limite mensal, anual, como que funciona, o que acontece se eu movimentar muito dinheiro em um unico cpf
(movimentei 900mil em 2023)

estou disposto a pagar alguém com competência para sanar minhas dúvidas, são poucas.
https://t.me/user29940

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 26 semanas Terça-Feira | 16 janeiro 2024 | 10:23

Bom Dia,

Não há limite, mas tudo deverá ser declarado na Declaração do Imposto de Renda anual e pago o imposto proporcional à renda.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 26 semanas Quarta-Feira | 17 janeiro 2024 | 11:50

Bom Dia,

O Leão não vai te perdoar por ser menor rs

O fato de ter menos de 18 anos não impede nem isenta de ter que apresentar declaração de Imposto de Renda à Receita Federal.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 26 semanas Quarta-Feira | 17 janeiro 2024 | 11:58

Gerson Pereira Sena Junior!

O Banco nunca solicitou nada pra você?