x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 34

acessos 22.678

CAROLINA DE OLIVEIRA BARROS

Carolina de Oliveira Barros

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 20 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 10:36

Bom dia pessoal,

Alguém conseguiu fazer transmissão com o novo programa da DCTF 3.7?

Retorna com a mensagem: A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.

Mês de janeiro é obrigatório envio para empresas sem movimento?

Obrigada.

Ana Claudia Sperandio

Ana Claudia Sperandio

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 20 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 10:40

não estou conseguindo transmitir a DCTF janeiro 2024 na versão 3.7... ao transmitir a declaração está com erro: entregar DCTF ref. a 2017 em diante, deve ser utilizada a versão 3.6 do PGD DCTF mensal... alguém conseguiu transmitir?

Daniela Maia Ribeiro

Daniela Maia Ribeiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 20 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 10:43

Não consegui o meu está dando erro. Falando que para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.
Porém na versão 3.6 nem tem opção do ano 2024.

JAYDER DANTAS SILVA

Jayder Dantas Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 20 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 17:04

 A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.

Estou com o mesmo problema!

Aguardando atualização. Creio que deva ser problema do sistema.

Bruno Pereira

Bruno Pereira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 20 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 10:06

Bom dia!

Conforme comunicados que já tive conhecimento e segundo relatos em outros tópicos, a  transmissão será liberada a partir de amanhã  dia 29/02, pois ainda constam erros nessa versão 3.7

Vamos aguardar.



Bruno Pereira de Laia

Analista Contábil
Mariana - MG
ELIEL SOARES SCOALHEIRA

Eliel Soares Scoalheira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 20 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 10:25

Bom dia....
Não precisa esperar sair nova versão...
Segue o passo a passo È o seguinte vão no local do arquivo, DCFT 3.7 clique com o botão direito, propriedades, compatibilidade, deixar selecionado executar este programa em modo compatibilidade Windows 8 clicar em ok e ai é só entrar no programa e transmitir

ANGELICA DE ANDRADE LESSA

Angelica de Andrade Lessa

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 20 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 11:03

Bom dia ! Obrigada Evandro. Vamos aguardar até amanhã. Estou com meu auxilio desemprego sem liberação porque não consigo fazer a declaração de inativa de jan 2024. Espero que amanhã seja resolvida.
Vamos torcer !

Elisiane Sanches

Elisiane Sanches

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 20 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 08:21

Bom dia Silmar. O meu estava dando o mesmo erro na instalação. Clica com o botão direito do mousse, vai em propriedades, compatibilidade, clica em executar este programa e seleciona a opção windows 7 e executar como administrador. Depois só clicar em aplicar, ok e depois consegue fazer a instalação normalmente 

ARILENE MARCIA DE OLIVEIRA

Arilene Marcia de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 20 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 08:24

Bom dia
Hoje tentei enviar e ainda nao esta funcionando.
Excluir, baxei de novo, instalei e da o mesmo erro, ainda manda usar a versao 3,6 para transmitir 01/2024



Fiz esse procedimento recomendado pelo Elial Soares e nao funcionou tambem
Bom dia....
Não precisa esperar sair nova versão...
Segue o passo a passo È o seguinte vão no local do arquivo, DCFT 3.7 clique com o botão direito, propriedades, compatibilidade, deixar selecionado executar este programa em modo compatibilidade Windows 8 clicar em ok e ai é só entrar no programa e transmitir

Andréa

Andréa

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 20 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 11:49

Bom dia

Tentei transmitir , mas continua dando erro  A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Para entregar DCTF referente a 2017 em diante, deve ser UTILIZADA A VERSÃO 3.6 DO PGD DCTF MENSAL.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.