x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 4.317

Erros na DCTF versão 3.7

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 19 semanas Segunda-Feira | 4 março 2024 | 15:05

Boa Tarde,

Não estou conseguindo transmitir a nova DCTF por conta do seguinte erro:

Os dados de seu arquivo não compatíveis com os dados pesquisados (...)

São referente aos códigos 1708 e 8045, alguém sabe como resolver?

Obrigada

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 19 semanas Segunda-Feira | 4 março 2024 | 15:11

Obrigada Hugo!!!

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
FERNANDA N.

Fernanda N.

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 18 semanas Quarta-Feira | 13 março 2024 | 14:42

Boa Tarde,

Estou com a mesma dificuldade da colega Telma. Não estou conseguindo transmitir a nova DCTF por conta do mesmo erro:

"Os dados de seu arquivo não compatíveis com os dados pesquisados (...)"

No arquivo "ERRO" diz que é referente aos códigos 1708 e 8053,. Alguém pode me ajudar sobre o código 8053?

JOICY RABELO

Joicy Rabelo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 17 semanas Quarta-Feira | 20 março 2024 | 09:10

Renata também estou com esse mesmo problema. Preciso informar mais de um código de receita de IPI para o mesmo CNPJ, porem não consigo, da uma mensagem com a seguinte informação : "SÓ PODE SER INFORMADO UM CODIGO DE IPI PARA UM MESMO ESTABELECIMENTO A CADA PERIODO DE APURAÇÃO"

IVANILDO V DE MELO

Ivanildo V de Melo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 15 semanas Quinta-Feira | 4 abril 2024 | 08:03

Bom dia, estou com esse mesmo problema do IPI. Temos mais de um código para informar e o programa não aceita. E nem nas retificações. Alguém sabe de alguma coisa que possa ajudar? 



Luciano Ferreira

Luciano Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 13 semanas Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 16:16

Olá Pessoal, 
Algum de vocês tiveram retorno positivo quando ao erro "SÓ PODE SER INFORMADO UM CODIGO DE IPI PARA UM MESMO ESTABELECIMENTO A CADA PERIODO DE APURAÇÃO", por aqui, a mensagem persiste na necessidade de informar dois códigos de IPI distintos para mesma competência...

Luciano Ferreira

Luciano Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 dias Terça-Feira | 16 julho 2024 | 15:44

Olá Pessoal, Boa tarde!
A Receita publicou no dia 15/07/2024 uma nova versão do programa da DCTF (PGD DCTF 3.7b), onde permite a inclusão de mais de um código de IPI para o mesmo estabelecimento e mesmo período de apuração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.