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HUGO LEONARDO

Hugo Leonardo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 semanas Terça-Feira | 30 abril 2024 | 16:46

Prezados colegas,
Boa tarde.
Podem me ajudar na situação abaixo?
O meu cliente, ao acessar a conta Gov.br pelo celular, estátendo dificuldades, pois ao informar o cpf e senha, vem a mensagem que não foi localizado o reconhecimento facial.
E já tentamos de várias formas realizar o reconhecimento fácilpara estar acessando, como desinstalar o aplicativo, recuperar senha e outras
formas, mas sem sucesso.
Ao informar o cpf e a senha, o aplicativo no celular remetepara o acesso, mas retorna na tela principal (Entrar com o Gov.br), e não
consigo fazer o acesso de forma nenhuma.
O que é mais estranho é, que pelo navegado do computador,conseguimos fazer o acesso, mas não possível gerarmos o código para realizar
algumas procurações junto o Ecac e ao FGTS digital.
Acessamos com o certificado digital E-cpf, mas ao realizar ocadastro, vem a mensagem para informar o código que aparece no aplicativo do celular
e, por não conseguimos realizar o acesso, ficamos impedidos de concluir a
procuração.
Diante do exposto, peço orientações de como podemos solucionareste problema e o cliente voltar a ter o acesso pelo celular.

Hugo Leonardo
Técnico Contabilidade
[email protected]
Tel:(21) 9701-05226
Tel:(21)2696-8973
Kalyanne Brito

Kalyanne Brito

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 30 abril 2024 | 17:21

Rapaz, tente colocar "esqueci a senha" e pedir pra ele refazer o processo. Se tiver muita dificuldade, sempre vá clicando em "tentar de outra forma" até chegar no ponto que envia um formulário pedindo para excluir a conta e abrir de novo. Quando o cliente conseguir entrar, recomende que desative essa porcaria que é a autenticação de 2 fatores, pq ô troço que dá trabalho.

Atenciosamente,
Kalyanne Brito

Sócia/ Proprietária da Ampla Assessoria Contábil LTDA

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