x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 141

Saldo a pagar / compensar IMPOSTO DE RENDA PAGO EM CARNÊ LEÃO 0190

Jaks da Silva Lima

Jaks da Silva Lima

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 16 maio 2024 | 17:49

Ao puxar do gov de um cliente para sua declaração de imposto de renda 2024, não esta puxando em recebidos de pessoa física os darfs pagos no código 0190, os mesmos constam em pagamentos no ecac com o código correto e todos os comprovantes contam como irpf carne leao 0190, quando puxo o demonstrativo do carnê leão aparece os valores n penúltimo campo do demonstrativo não como imposto pago mas como (Saldo a pagar / compensar), minha pergunta é: Posso lançar manual como era feito antes no carnê leão físico, ou tenho que fazer alguma coisa para esses valores que estão como Saldo a pagar / compensar passar para imposto pago?

Leila

Leila

Bronze DIVISÃO 3, Designer
há 2 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2024 | 19:42

alguém sabe responder a pergunta dele? tem que adicionar manual ne?

“O nome limpo vale mais do que o perfume mais caro”‭‭Eclesiastes‬ ‭7:1‬ ‭
RAFAEL CIRICO

Rafael Cirico

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 08:31

Bom dia colegas, tudo bem?

No preenchimento do carnê leão você lançou o pagamento do darf? pois tem que lançar o pagamento da guia dentro do carnê leão, antes de importar para o programa dirfp. Espero te ajudado. Até mais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.