Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)respostas 19
acessos 3.135
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Não consigo.
Já tentei falar no chat e no fale conosco e nada.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)tambem estou com esse problema
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Pior que o imposto que iria compensar vence hoje, estou tentando gerar desde quinta-feira e aparece esse. O erro aparece já quando inicia o preenchimento do CNPJ.
Raquel Machado da Rosa
Bronze DIVISÃO 3, Analista ContabilidadeCássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Boa tarde, alguém conseguiu resolver o erro?
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Não consegui resolver. A atendente do chat informou que deve ser um erro do sistema e que deve ser informado ao Fale Conosco do PerdComp que isso está acontecendo.
Mas isso não resolveria o meu problema, já que preciso compensar esse Perdcomp na DCTFWeb que vence hoje.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Ainda nao, tentei contato na receita mas ninguem consegue ajudar. Tambem preciso enviar perdcomp de debitos que vencem hoje.
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Na semana passada a versão do sistema foi atualizada, acho que isso deve ter causado o erro.
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Raquel Machado da Rosa Raquel Machado da Rosa
Boa tarde
No artigo 27 da IN 2055/2021 diz que em relação ao 1º, 2º e 3º é permitido. Segue também resposta de consultoria abaixo:
"No caso de saldo negativo de IRPJ ou de CSLL apurado trimestralmente, a restrição de que trata acima, referente a entrega da ECF, será aplicada somente depois do encerramento do respectivo ano-calendário, ou seja, fica vinculados a entrega da ECF para recepção pela RFB do pedido de restituição e a declaração de compensação apenas o último trimestre de apuração, onde será encerrado o respectivo ano-calendário.
O ponto desta questão de entrega da ECF é em relação ao 4° trimestre para utilização em períodos posteriores, sejam mensais ou novos trimestres de novo ano-calendário. Sendo perfeitamente acatado pelo fisco os pedidos de compensação entre 1° Trimestre; 2° Trimestre e 3° Trimestre."
Valdir Pacheco Soares
Bronze DIVISÃO 4, Account ManagerPessoal estou como mesmo problema, no momento da informação da fonte pagadoria de IR retido na fonte , também aparece a mensagem que o número do CNPJ não é válido
Diogo Di Mambro Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Pessoal, estou abrindo no chat de regularização de débitos a serem compensados. Pedirei para abrirem um processo digital e utilizarei o anexo IV da IN RFB 2.055/2021 para declarar a compensação com os créditos. Única solução viável que estou vendo.
Tem que colocar no processo um print do erro na dcomp web
Diogo Di Mambro Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Pessoal, abram com urgência o que eu citei, pois o chat dessa opção é até 18h, depois não dá.
Flavianne Alves
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tributos Oi Pessoal, alguém já conseguiu resolver?
A RFB já se pronunciou?
Até o momento a PERDCOM WEB continua apresentando a mensagem "O CNPJ Oculto5 não é um número válido".
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Bom dia, alguém recebeu a resposta do fale conosco a respeito desse erro? Ainda está ocorrendo o erro do CNPJ.
Hilma Damasceno
Iniciante DIVISÃO 1 Boa tarde, pessoal!
Hoje tentei retificar uma perdcomp, de um credito de 2022, e deu esse erro também na fonte pagadora do credito.
Alguém aqui já teve retorno sobre isso.
Eu mandei uma mensagem pelo fale conosco, e estou tentando falar no chat, mas não estou conseguindo atendimento, pois está no maximo.
Isabel Cristina de Souza Marques
Bronze DIVISÃO 2, Chefe Boa tarde.
Entrei no chat do e-CAC em: regularização de débitos a serem compensados ontem, 20/05/2024 relatando o erro de CNPJ não é um número válido e me deram o link www.gov.br Enviei o Formulário eletrônico e anexei a tela do erro mas, ainda sem retorno.
Até o momento o erro permanece na versão 1.8.5. da Per/dcomp Web.
Isabel Cristina de Souza Marques
Bronze DIVISÃO 2, Chefe Boa tarde.
Saiu a Nova versao da Perdcomp web 1.8.6 e corrigindo o erro: não é um número valido.
Ate.
Cássio
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde
Sim agora está com a versão 1.8.6 e corrigiu o problema, mas como explicar para o cliente?
Deu certo, obrigado a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.