x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 466

Multa Atraso EFD Reinf e DCTFWeb - MAED

Vanessa

Vanessa

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 38 semanas Quarta-Feira | 31 julho 2024 | 17:03

Boa tarde!

Uma empresa para qual trabalho contratou um serviço e recebeu a nota fiscal com retenções no mês de abril, porém, o setor fiscal só teve conhecimento dessa nota fiscal após o prazo que deveria serem enviadas as informações na EFD Reinf e DCTFWeb. Enviamos fora do prazo ambas as declarações e automaticamente gerou a MAED referente a DCTFWeb. Como eu faço para emitir a multa da EFD Reinf? Já está inclusa na MAED da DCTFWeb? Pois não encontro em lugar nenhum.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 37 semanas Quinta-Feira | 1 agosto 2024 | 10:10

Bom Dia,

MAED é apenas para DCTF web.

Se não gerou a multa da REINF, basta aguardar, eu não iria buscá-la enquanto a RFB não se manifestar.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade