x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 2.896

Software Dacon 2.4

Flavio Hitiro

Flavio Hitiro

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2010 | 09:14

Pessoal, bom dia. Estou com problemas de importação com arquivos do software da Dacon versão 2.4. Clico na opção "ferramentas" e depois em "gravar cópia de segurança" e escolho o local para salvar a cópia. Depois em outro micro vou em "ferramentas" novamente e clico na opção "restaurar cópia de segurança" e localizo a pasta aonde salvei a cópia. Entretanto dentro da pasta, o arquivo não fica visível para ser selecionado e restaurado´. O arquivo gerado fica com o nome por exemplo Oculto4-DACONMS-1-042010-ORIGI (tipo DBK) e só fica visível se você procura pelo windows explorer. Em resumo o programa não consegue ler um arquivo gerado por ele próprio. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.

Joice da Silva Lopes

Joice da Silva Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 14:26

Boa tarde!
A minha dúvida é a mesma da mensagem acima...
Tento recuperar a CopSeg da DACON há um tempo, mas sempre acabo digitando todos os dados, que é única solução. O problema é que agora tenho uma certa urgência, temos a DACON vencendo nos próximos dias... Por favor, se puderem ajudar...
Obrigada,
Joice

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.