x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 134

acessos 25.085

não consigo transmitir dctf e dirf

Manoel M S Closs

Manoel M s Closs

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:09

Boa noite guerreiros (a) da contabilidade, mais uma vez estamos a merce da Receita Federal, nem informação nós temos do risco eminente do amanhã ocorrer multa, não podemos nos calar vamos entrar em contato com as entidades e sindicatos CRC, CFC, SESCON/SESCAP, entre outros para nos proteger, pois no mínimo que a Receita teria que fazer é nos avisar, mas imagina sonho meu imaginar que este orgão vai ajudar a classe contábil. Desculpe o desabafo, e vamos continuar tentando.

Marcos Botelho

Marcos Botelho

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:09

Eu consegui entregar duas por volta das 17:45 depois mais nada...Vou dar uns print aqui do erro. Só passei por isso uma vez, mas quando deu 20 horas consegui de boa. Já aconteceu de alguém não enviar por esse motivo e depois consegui recorrer e não pagar a multa?

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:11

Gente!! Estou desesperada com isso.. temos que postar no sescon e no crc para ver se entram com um pedido, pq o sistema tem que funcionar até o último horário.

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
Ailton Mathias de Oliveira

Ailton Mathias de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:15

Boa Noite pessoal da classe dos malucos, temos que ser malucoms mesmo para ficar até tarde tentando enviar essas declarações a RFB, estou doido por aqui, até agora nada, tenho 8 declarações ainda pendentes, e continua dando esse erro maldito.

boa sorte a todos nós.

Amiron Assessoria Contábil
Abertura de Empresas
Assessoria Contábil
Recursos Humanos
Planejamento Tributário

https://www.amironcontabil.com.br
Lilian Santos

Lilian Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:15

Luiz, já pedimos pizza, escolhemos alguns livros e vamos até as 23:59... Caso não seja possível a entrega, entraremos com algum tipo de recurso/processo administrativo, mas se for possível evitar a dor de cabeça, melhor.


Tbm printamos as telas de erro.

Luiz Henrique dos Reis Scaringe

Luiz Henrique dos Reis Scaringe

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:17

Olha Lilian, eu queria fica ficar até as 23:59 mas to desistindo to com fome, amanhã concerteza será falado alguma coisa, pois é o Brasil todo, se fosse um ou dois tudo bem, mas não e nacional...eu liguei lá e menina falou que era nacional da ouvidoria...

Manoel M S Closs

Manoel M s Closs

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:19

Até quando seremos tratados como Lixo, vejo que o nosso classe com a responsabilidade que temos, somos fraco sem representatividade, até quando. Já cansei de ligar pedindo informação, não pode um País como nosso na era digital, querendo pelo menos um sinal de fumaça. Temos que unir nossas forças para cobrar nossos direitos.

AMARILDO BENEDUZZI

Amarildo Beneduzzi

Bronze DIVISÃO 5, Controller
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:31

Lilian, o problema é que a gente fica preocupado com a incerteza da receita se vai ou não prorrogar isso ... cabe ao SESCON que sempre dá uma forcinha pra gente pleitear essa prorrogação para que não sejamos punidos em um erro que não foi nós que provocamos né ...complicado pra caramba ... pagar 500,00 de multa em cada DCTF não entregue...ninguem merece

Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.