x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.480

Jorge Araujo Sobral

Jorge Araujo Sobral

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Telecomunicações
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 01:47

Boa noite, estou abrindo uma micro empresa no ramo de confecção, onde em principio apenas montaremos as roupas de outras confecções, mas tenho a intenção de no futuro criar minha própria marca, por favor, qual é o CNAE deste segmento?? Me ajudem por favor, obrigado.

Paulo Cesar dos Santos

Paulo Cesar dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 09:27

existem varios codigos, cada um abrange um tipo de confecção, de uma olhada nesses codigos:

1412602
1412601
1414200

tambem lhe recomendo ja que vc tem intenção de vende-las futuramente de colocar um cnae de vendas que talves pode ser este:

4781400

mais entre nesse site http://www.cnae.ibge.gov.br/, digite roupas que ira ver varios codigos e podera escolher melhor conforme quer seu ramo de negocio.

Mirian Cleia

Mirian Cleia

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 18:06

Boa Tarde
Ajuda amigos!
Tenho um cliente que fez o cadastro do Cei, e colocou o CNAE 1503-Produção Mista:Lavoura e Pecuaria. Só que o ramo dele é Extração de carvão vegetal, CNAE 0500301...
Na Sefip sai o cadastro do Cnae de extração, mas no site da DataPrev ainda esta o de lavoura...
Pergunto: Essa divergencia pode dar problema futuros? Quem se cadastra no Cei, tem alguma coisa sobre lucro real, ou valor de capital igual a CNPJ?

Qualquer ajuda é bem vinda!
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.