x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.128

DCTF-Importação da versão semestral

JULCIMAR FARINA

Julcimar Farina

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Domingo | 13 fevereiro 2011 | 21:26

Boa noite amigos!!
Temos que entregar neste mes a DCTF de dezembro das associações sem fins lucrativos que não tiveram impostos a declarar no ano. Para não ter que digitar manualmente todas as declarações novamente, é possível importar os dados cadastrais das associações que estão armazenados em meu computador na versão semestral feitas em 2009? Obrigado

JULCIMAR FARINA

Julcimar Farina

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 21:12

Heloisa
Boa Noite

Uso a versão da DCTF atual 1.9, e mesmo tendo no banco de dados as declarações anteriores gravadas em minha máquina, o sistema não acusa a existência de declaração para que seja recuperado os dados cadastrais. Talvez seja porque as declarações que eu quero recuperar, estão ainda na versão de 2009 (semestral). Mas ficamos no aguardo de relatos de mais alguns casos que tenham ocorrido parecido com o meu. Caso contrário, digitaremos na íntegra novamente todos os dados cadastrais.

Obrigado Heloisa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.