x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 133

acessos 23.236

Roseli Vitorino da Silva

Roseli Vitorino da Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 22:48

Boa Noite
Gostaria de saber se alguém está tendo dificuldades na entrega da DAS2011, pois desde hoje cedo nao consigo transmitir nem preencher nenhuma declaração no site do simples nacional, trabalho em um escritório onde tem muitos clientes enquadrados e ainda me faltam entregar umas 15 declarações. Tem varias msg de erro na busca dos dados para tentar mais tarde, estou tentando á noite (após 22 horas) mas mesmo assim nada. O que devo fazer.

msn: [email protected]

"Grande Luz Divina á todos"
Ana Walkiria da Silva

Ana Walkiria da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 22:48

Boa Noite a todos!
Hj tive uma luz de mim cadastrar nesse site para procurar saber se só era eu que estava passando por esse problema com a DASN, que é o erro 12025. Desde o dia 15 de março de 2011 que estou tentando enviar as DASN, hj eu estou ciente que comecei tarde a preencher, pois ainda não fiz um terço das declarações, esse erro ja mim tirou do sério, estava mim sentindo mal, a ansiedade estava tomando conta de mim, pq não faço outra coisa esses ultimos dias. Hj decidi trazer o computador para a minha casa p tentar fazer a partir da meia noite, mas acabei de ver a resposta da ouvidoria, que amanha o problema será resolvido. Espero que sim, pois a situação é revoltante.

Obrigada.

Carlos Eduardo Cardoso

Carlos Eduardo Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 23:40

Pessoal,

Não sei se vcs estão lembrados, mas, tenho uma micro empresa de consultoria e o amigo, que faz a contabilidade, está com um problema de saúde e afastado temporiamente do trabalho.

Bom, como não quero atrapalhar o processo pré operação, preciso terminar a DASN e estou usando os dados da declaração passada.

Estou com dúvidas no preenchimento do campo 7.1 e do campo 11, pois, no ano passado (ref. 2009) ele colocou os valores de R$ 4.200,00 e R$ 29.900,00. A primeira nota foi emitida em maio/09 e o total do ano foi de R$ 39.039,70.

Já somei as NFs do ano passado, pensei em valores de salário minimos e nada... Não consigo chegar a uma lógica!

Alguém pode me ajudar? Só tem um problema sou muito ignorante no vocabulário contábil, então já viram né!!!

Obrigado

WAGNER BRANDÃO JÚNIOR

Wagner Brandão Júnior

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 23:53

Boa noite!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com a DASN2011
ou se somos nós apenas, desde as 09:00 hrs de hoje que estou tentando
concluir,salvar e enviar e sempre obtenho o mesmo código de erro nº
12025, já enviei minha reclamação para a Ouvidoria e até agora nada e
vocês, como estão?
Socorroooooooooooooooooooooooo!!!!

aniceia polesso

Aniceia Polesso

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 00:01

Oi, pessoal!!!

Também estou fazendo minha parte e reclamando, já que são 23:59 e desde as 14hrs não consegui entregras nenhuma DASN e nem ai menos entrar no programa para declarar, SOCORRO!!!

Entrei nesse forum agora e pelo visto não adianta ir madrugada a dentro, espero q amanhã melhore!!!

AMARILDO BENEDUZZI

Amarildo Beneduzzi

Bronze DIVISÃO 5, Controller
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 06:36

Pessoal, todo ano é a mesma coisa...chega nessa época ficamos que nem loucos pra cumprir as obrigações que a Receita Federal nos impõe...porém, não fazem nada pra melhorar esse servidor...já faz 2 anos que acontece isso e no ultimo dia eles prorrogam...o problema é que nós não podemos arriscar e esperar essa prorrogação...por outro lado não consiguimos transmitir...prometeram que hoje teria "ganhos significativos"...tentei as 06:00 hs de hoje, dia 23 e nada...Deus nos ajude porque a Receita nunca...

Ana Walkiria da Silva

Ana Walkiria da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 07:30

Bom Dia!

Acabei de tentar enviar, pois ontem fomos informado q hj a partir das 7 horas da manha o problema estaria resolvido, mais ainda continua do mesmo jeito. Não sei mais o que fazer, só mim resta esperar a Receita resolver o problema.

um Bom Dia a todos!

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 07:36

Andissa Begiato Tatini

O item ganhos de capital na DASN não se refere ao Capital Social da empresa, e sim a eventual ganho de capital na venda de algum ativo da empresa, se não houve venda de algum ativo informe R$ 0,00; quanto a participação dos sócios no capital social da empresa informe de acordo com o contrato social da empresa; nos item referente a rendimentos isentos, rendimentos tributaveis e imposto de renda retido se também nada houve informe tudo R$ 0,00. Boa sorte.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Erica Flaviane dos Santos de Souza

Erica Flaviane dos Santos de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:08

Bom dia. Por favor alguém me ajude. Meu pai tem uma firma aberta que está inativa há tempos, mas é optante pelo SIMPLES e precisa fazer a DASN. Como ele está com problemas sérios de sáúde no ano pasado eu mesma fiz essa declaração. Mas esse ano, qdo consigo acessar, pede para verificar PGDAS, qdo vou acessar aparece a pergunta: "Você já fez a DASN?" E não consigo fazer. O quê preciso fazer pois os valores são todos zeros? Me ajudem.Obrigada

SEBASTIÃO PAULO DOS SANTOS

Sebastião Paulo dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:16

É Pelo jeito hoje a novela vai continuar, fiquei onte até as 0:00 pra fazer e nada, fiquei feliz porque falaram que hoje as 7:00 ia estar funcionando, pelo visto esta funcionando mesma a mensagem :

Relatório de importação dos dados para a empresa "NEUZA GONCALVES DE LIMA ME", CNPJ 01.266.274/0001-90
12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.

Até quando vamos ter que esperar meu Deus!!!!

Michel Fernando Salvador

Michel Fernando Salvador

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:18

Bom dia...
Realmente está complicada a situação, desde ontem de manha não consigo transmitir nenhuma declaração, o que é uma vergonha. Aliás o prazo de entrega deveria ser em Maio como era antes e nao em Março. Ainda bem que começei logo no início de Março a transmitir e hoje faltam apenas 8 declarações. O jeito é ir tentando, só que não aguento mais ver a mensagem de que não é possivel acessar o banco de dados...Boa sorte a todos

DANIEL F.C. BITTENCOURT

Daniel F.c. Bittencourt

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:30

Realmente nao tem a minina condição de trabalhar dessa maneira esse Portal nao aguenta a demanda de acesso, isto ja veem acontecendo em anos anteriores e o Comite Gestor não se liga nessa situação...... Vc perde um tempo enorme acessando o portal sem fazer nehum serviço, já esta na hora de eles se manifestarem a prorrogação porq com passar cada ves será pior.

Ted N.

Ted N.

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:34

Bom dia, seria tão mais fácil ter um programa que funcionasse offline, porque ninguem merece preencher tudo e nem conseguir salvar os dados e pra piorar agora nem entra mais no programa.

MAYARA CABRAL

Mayara Cabral

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:43

Uma microempresa opt pelo SN desde 2008 optou pelo SIMEI em 2010, no entanto no decorrer do ano ultrapassou o limite e foi desenquadrada do SIMEI.
A pergunta é:
Que declaração deverá ser feita?
tentei fazer a DASN-SIMEI mas nao foi possivel pq qndo coloco o faturamento, diz que´ultrapassou o limite.. tentei fazer a DASN mas tbm nao foi possivel pq diz q é MEI.
E pra completar desde seg 21/03 q nao da mais pra fzr nenhuma DASN.. Alguem pode me ajudar?

Fernando Senne

Fernando Senne

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:43

Bom dia pessoal.

Estou com o mesmo problema em relação a dasn. Estou desde o começo do mês tentanto entregar, e o sistema está sempre lento ou fora do ar, e o prazo de entrega está se esgotando. Isso é um desrespeito conosco, pois nos são impostas esse monte de obrigações acessórias, e a receita federal não nos da o suporte necessário para que possamos fazer as coisas da maneira correta e dentro do prazo. Mandei um e-mail para a ouvidoria reclamando do sistema e eles me responderam que ontem a partir das 22h interromperiam os serviços para a manutenção e hoje de manhã estaria normalizado, mas entrei hoje de manhã e o sistema continua indisponivel. Realmente lamentável essa situação. Espero que eles prorroguem esse prazo.

Att.

Fernando Senne

Osiel Franco dos Santos

Osiel Franco dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:51

consegui entragar 2 declarações hoje, mas o site da Receita já travou novamente, estamos todos tensos com esse problema, o prazo chegando, a receita não se pronuncia, o sistema não funciona, esperamos que o prazo seja prorrogado e que o sistema volte ao normal

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:57

Pessoal:

Como já foi sugerido por outros colegas, façam a reclamação na Ouvidoria:

"...
Acusamos o recebimento de sua mensagem.
A qualquer momento é possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, como também consultar a mensagem, acessando o endereço eletrônico:

portal.ouvidoria.fazenda.gov.br
..."

Se todos fizerem a reclamação LÁ, ao menos seremos escutados por quem pode fazer algo para resolver a situação.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Roberta

Roberta

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:59

Bom dia!!

Também como vcs não estou conseguindo transmitir.No ano passado foi a mesma coisa, vinha para o escritório de madrugada e só foi feita a prorrogação no último dia.Com isso nós aqui ficamos nessa ansiedade e nada é resolvido.
Cadê o respeito pelos contadores?Estou indignada.Espero que eles tenham pelo menos o bom senso de prorrogar isso.

Att,


Roberta.

VANESSA DE SOUZA INACIO

Vanessa de Souza Inacio

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:02

Realmente está muito complicado.... Até agora, nada ainda de a Receita resolver o problema, ou justificar o problemas... só nos resta aguardar e tentando. E enviar e mails para ouvidoria para que o prazo seja prorrogado.

Att
Vanessa

Ariovaldo Pereira S. Junior

Ariovaldo Pereira S. Junior

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:04

Continua a mesma coisa e meu desespero aumenta. A RFB deveria se pronunciar logo sobre uma prorrogação, pois isso é uma falta de respeito com todos nós. Ontem tentei de madrugada e não consegui enviar. Está na cara que o problema é deles lá, pois se fosse só congestionamento, de madrugada conseguiria enviar.

robson simao

Robson Simao

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:05

Um absurdo, estou com umas 30 declaraçoes a fazer ainda, mais desde semana passada nao consigo acessar nada, hoje cedo consegui entregar uma, mais parou tudo novamente, ate quando essa palhaçada????

SEBASTIÃO PAULO DOS SANTOS

Sebastião Paulo dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:05

Eu desde ontem as 14:00, pra mim travou geral, nem de madrugada tava entrando mesmo erro, com certeza erro no servidor deles, porque será que tinha gente 03:00 da manhã fazendo DASN?

Att

Gleison

DANIEL F.C. BITTENCOURT

Daniel F.c. Bittencourt

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:05

Como disse o nosso amigo MARCO VENANCIO... vamos todos enviar reclamações para Ouvidoria da Receita , só assim quem sabe conseguiremos resolver a situação.... estamos esquecidos e seremos punidos;;;;
--Proteste Já--!!!!!

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.