x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 5.246

MULTA da MULTA na entrega DCTF em atraso

MARCOS DE SÁ

Marcos de Sá

Iniciante DIVISÃO 3, Engenheiro(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 março 2011 | 17:25

Tirei uma pesquisa na SRF de uma empresa e apareceu multas no atraso na entrega da DCTF de 2003, quero realizar o pagamento dessas multas como calcular os juros pois o vencto das mesmas era em 31/12/2007, pago o valor de R$ 200,00 que aparece na pesquisa ou atualiza? Pelo Sicalc não calcula o cod 1345 o que devo fazer? Obrigado a todos.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 15:24

Boa tarde.

Acessando o Portal E-Cac - Situação Fiscal - Pendências RFB.

Lá serão listados os débitos e ao lado, a opção Imprimir Darf. Nesta opção o Darf emitido já estará atualizado, acrescido de juros/multa.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
CLÁUDIO AUGUSTO BANDEIRA

Cláudio Augusto Bandeira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2012 | 18:21

Mayra Gonçalves
boa noite, diante da situação que ainda não aparece na pesquisa cadastal da RFB, pague logo, uma vez que o vencimento foi recente, te informo que até o vencimento vc teria 50% de desconto (confissão expontânea), pós vencimento o valor da multa é cheio ou seja 100%

Ubirajá Silveira Filho

Ubirajá Silveira Filho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2012 | 23:24

Olá colegas comigo já aconteceu um caso de atraso no envio. No meu caso no momento em que enviei a DCTF no caso um dia posterior a data de vencimento, automaticamente já apareceu uma mensagem dizendo que o envio estava fora do prazo e que seria gerado uma Darf para pagamento, onde constava o valor total e o desconto de 50% caso o pagamento fosse realizado dentro de 30 dias.

Att,

Bira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.