x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.361

Retenção de Imposto de Renda

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Sábado | 19 março 2011 | 12:29

Boa tarde Rafaela,

Para obter as respostas que porcura você deve dar condições à quem se disponha a orientá-la.

Para tanto esta pessoa precisa saber de detalhes,tais como custo de aquisição, se é o único imóvel que você possui, se já alienou outro imóvel nos últimos cinco anos, se todas as parcelas foram recebidas em 2010, etc..

...

Rafaela do Socorro Lira

Rafaela do Socorro Lira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 19:04

Boa noite!

Em relação aos direitos minerário que informei acima, essas aéreas foi ganho, é o único imóvel que possuo, e não alienei nenhum imóvel nos últimos cinco anos, recebi uma parcela em 2010, duas em 2011, e falta as demais.

Atc.
Rafaela Lira

Rafaela do Socorro Lira

Rafaela do Socorro Lira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 13 anos Sábado | 26 março 2011 | 11:38

Bom dia!

Tenho umas terras que ganhei e vendi meus direitos minerários em 5 parcelas R$ 20.000,00 para uma pessoa fisíca, este é o único imóvel que tenho, não alienei nenhum imóvel nos últimos cinco anos, deste valor recebi uma parcela em 2010, duas em 2011, e falta as demais, gostaria de saber quais impostos devo recolher??

Grata por quem me ajudar.

Rafaela Lira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.