x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 1.634

Flávio Henrique Agostinho

Flávio Henrique Agostinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 08:05

Bom dia.....
Estou com preblemas para transmitir a DASN, pois o site acusa ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR, com isso não consigo salvar e nem transmitir.
Alguem sabe se haverá prorrogação no prazo?
Obrigado

WESLEY VIANI DA SILVA

Wesley Viani da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 09:40

Tambem estou tendo o mesmo problema, nao consigo salvar e muito menos transmitir, ontem o sistema estava meio estavel e ate consigui transmitir algumas, mas no final da tarde nao consegui mais. Ja liguei na Receita Federal e nada tambem ... Acho que o pessoal de la nem sabem o que é DASN, lamentavel .....

marcos andre salazar

Marcos Andre Salazar

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 13:03

é complicado... alguem precisa comprar esta briga por nós... o ano passado ocorreu a mesma coisa... para se conseguir transmitir... tinha gente acordando 3 da manha para conseguir transmitir...
depois, no último dia prorrogaram... e agora ta indo pro mesmo caminho... quem quiser transmitir para nao correr o risco vai ter que domir mais tarde... , pois pode nao ser prorrogado o prazo... tem que trabalhar na madrugada... isto é Brasil...
Classe contábil.. classe contábil....nao tá na hora de parar com isto nao...! CRC... SESCON.. SINDICATOS... onde estao?

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 14:04

É amigos também estou com o mesmo problema, desde o dia 21/03/2011 as 15:30hs até o presente momento que não consigo salvar nem transmitir DASN, sei que a FENACON já entrou com pedido de prorrogação junto a Receita Federal, no entanto no sitio da Receita consta que não será prorrogado.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
RICARDO CREPALDI

Ricardo Crepaldi

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Geral
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 14:18

Caros amigos contadores,
Creio que muitos já ouviram dizer aquela frase "Sem caminhão o Brasil para" não é... pois bem... eu defendo a seguinte frase:

"SEM CONTADOR O BRASIL PARA !!!"

Gostaria de ver o que aconteceria se os contadores do Brasil parassem por um mês, só pra ver o que aconteceria...
É uma pouca vergonha a falta de consideração que esses Órgãos Federais, Estaduais, e por que não Municipais, fazem conosco. Logo nós que somos os efetivos agentes fiscalizadores e arrecadores dos impotos e tributos para essa corja... como podemos notar o descaso perante a entrega da DASN, eles estão pouco se lixando com os profissionais que efetivamente trabalham para eles, ou seja, nós contadores.... deveríamos fazer o mesmo !!!

Ricardo Crepaldi

CREPALDI
Jorge Alberto de Fraga

Jorge Alberto de Fraga

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 16:14

Crepaldi, corcordo em GÊNERO, NÚMERO E GRÁU com a tua colocação acima. Diariamente somos feitos de palhaços pelos entes federativos e acho que temos que nos mobilizarmos na busca de sermos melhor reconhecidos em nossa atividade.
Com relação a DASN do presente exercício, acabei de mandar um e-mail para a ouvidoria da RFB cobrando solução para o caso.
Transcrevo abaixo primeiro retorno recebido.
Abraço.

Jorge Alberto de Fraga

Jorge Alberto de Fraga

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 16:15

SR. JORGE ALBERTO DE FRAGA

Acusamos o recebimento de sua mensagem.
A qualquer momento é possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, como também consultar a mensagem, acessando o endereço eletrônico:

portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Para a sua segurança, solicitamos informar:


N° da mensagem: 418074
Senha: A960C8D8B0


A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do n° da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou não é sua.

Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7° andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

Jorge Alberto de Fraga

Jorge Alberto de Fraga

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 16:19

Acabei da receber o retorno abaixo da Ouvidoria da Receita Federal

Ministério da Fazenda - Ouvidoria
--------------------------------------------------------------------------------


Resposta à Mensagem 418074

Sr. JORGE ALBERTO DE FRAGA

DASN - Problemas de transmissão em 22.03.2011



Em atenção à sua manifestação, esta ouvidoria informa que o setor de tecnologia da informação da Receita Federal foi acionado e está tomando providências para resolver os problemas na entrega da DASN.

A partir das 22h de hoje os serviços serão interrompidos, para a disponibilização de novos equipamentos e a implementação das providências necessárias para uma solução.

A expectativa é de que amanhã, a partir das 7h os serviços estejam operando com significativos ganhos de eficiência.

A ouvidoria agradece sua participação, informando-nos da ocorrência.

Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7° Andar, Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111 - http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------
Este é um e-mail automático. Por favor, não responda.

Para entrar em contato, utilize o serviço Registre aqui sua Mensagem ou Consulte aqui sua Mensagem localizado no portal da ouvidoria do Ministério da Fazenda: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/ .








--------------------------------------------------------------------------------
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 06 - Bloco O - Ed. Órgãos Centrais - 7º andar
70070-917 - Brasília/DF - Tel.: 0800 702 1111
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 16:41

Todo ano é assim. Aí alguns dizem: "Brasileiro deixa tudo pra última hora." No nosso caso não é questão de deixar pra depois, é a demanda que é grande. Algo que a legislação tributária implanta frequentemente à nossa profissão.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
EDNALDO SILVA SANTANA

Ednaldo Silva Santana

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 16:54

Somos obrigados a apresentar em um unico trimestre diversas declarações e ainda temos que lhe dar com sistemas deficitarios que são oferecidos como unicos meios de trasmissão destas declarações, o que esta acontecendo com a DASN é uma vergonha, tenho uma equipe de 3 pessoas exlusivamente para apresentar a DASn e simplesmento tenho um sistema que não funciona, é esse o Brasil que quer ser País de 1º mundo, acho muito dificil.

Ednaldo

Newton Cesar Cruz

Newton Cesar Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 17:01

Vamos aguardar gente, acho que eles nao teem culpa, a culpa é do sistema.

Um dia eu ainda passo pelo sistema.....quebro a cara dele......rssss

NEWTON CESAR CRUZ
Fone. 11 - 998 665 412 cel
Fone. 11 - 2743.3203
WESLEY VIANI DA SILVA

Wesley Viani da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:21

O problema ainda continua, de acordo com o e-mail recebido da ouvidoria atraves do Sr. JORGE ALBERTO DE FRAGA, iria ser resolvido, mas desde das 08:30 hrs nao consigo salvar nada, transmitir nada e nem sequer entrar no sistema. Ninguem da Receita da uma resposta definitiva, no portal ainda conta com a data de 31/03/2011 para entrega e nao vai ser prorrogado e ainda esta em contagem regressiva. Como que eles querem que comprimos uma obrigacao sendo que eles nao tem infra estrutura para suportar tal demanda ??? Sem falar que as declaracoes de IRPF 2011 esta sendo transmitida normal ... O que vamos fazer ?????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.