x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 3.204

nao consigo enviar DASN ano corrente 2010

Oliveira

Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 06:20

Amigos estou com problemao passei amadrugada tentando enviar DASN ano corrente 2010, q vinga em 31/03/2011, e nao consegui, apresenta o seguinte aviso: "12025-no momento nao foi possivel acessar a base de dados, tente mais tarde." Temos q cobrar a RFB para agilidade. E agora???? Todo ano é mesmo problema..........

oliveira.
Luca Franthesco Cristofolini

Luca Franthesco Cristofolini

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 07:19

Estou com o mesmo problema. Tentei enviar essa madrugada e não consegui, tentei enviar ontem a noite e não consegui. Eu aposto muito que é questão de congestionamento, pois na madrugada não existe tanto acessos simultâneos ao sistema, acredito que seja problema com o sistema da receita...

Mas se alguém tiver alguma outra idéia, além do fato do CONGESTINAMENTO, por favor nos ajude.

Muito grato a atenção amigos, aguardo resposta.

Victor Hernandes Miguel

Victor Hernandes Miguel

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:50

Bom dia pessoal estou com o mesmo problema, desde ontem estou tentando enviar a DASN porém aparece o mesmo erro que voces estão comentando, ontem em algum momento ate consegui preencher a declaração porem nao conseguia transmitir, uma vergonha isso -.-

Oliveira

Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:56

e continua com mesmo problema, nao consigo nem abrir, DASN para preencher, se alguem ja conseguiu hoje avise-nos.

oliveira.
FABIANE ALVES

Fabiane Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:33

Bom dia! Sou novata aqui e vim dividir com vocês minha indignação.
12025- No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.
Ok! Vou tentar mais tarde, amanhã ... dia 31.
Todo ano a mesma coisa.
Agora é entrar em desespero por mais 9 dias e rezar para que a prorrogação seja anunciada o quanto antes.
Tô irritada!

Fabiane

" Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."


Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
FABIANE ALVES

Fabiane Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:36

DASN

A Fenacon solicitou ao secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, a prorrogação do prazo de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional para o dia 31 de maio de 2011. De acordo com o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, neste ano a quantidade de obrigações vencendo mensalmente de forma acumulada aumentou, o que tem acarretado dificuldades na transmissão eletrônica dessas declarações.

Fonte: Fenacon

" Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."


Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
Valdir Elsenbach

Valdir Elsenbach

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 09:52

Opa! até que enfim uma boa noticia, isso mostra que estamos bem representados, mas o Brasil ainda tem muitos problemas, nossa saude (profissionais da contabilidade) fica afetada sempre que enfrentamos esses problemas, nao devia ser assim...

FABIANE ALVES

Fabiane Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 10:51

Victor Hernandes Miguel,
A Fenacon somente solicitou a prorrogação, mas ainda não foi concedida. E se seguir o exemplo dos anos anteriores será divulgada em cima da hora, quando já estivermos desesperados ... ops, desesperados já estamos né!?

Fabiane

" Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."


Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ
carmen

Carmen

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 11:18

Pra variar a historia se repete... " liguei pra controladoria e recebi o emial que diz o seguinte : o problema será solucionado até as 7:00h do dia 23"... e cade a soluçao? ? O erro continua... Revoltante!

THIAGO BALTAZAR DE LIMA

Thiago Baltazar de Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 13:16

É uma tremenda falta de vergonha isso, todo ano é assim, ontem passei o dia todo tentando transmitir e nada, tentei em casa após das 23:00hs e nada tambem, espero eque eles resolvam logo esse problema, senão estamos ferrados...Boa sorte amigos, e vamos tentando...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 14:09

Boa tarde amigos!


Este problema já foi demasiadamente discutido neste tópico.

Favor darem ênfase em minhas mensagens "Postada Quarta-Feira, 23 de março de 2011 às 10:42:43" e "Postada Quarta-Feira, 23 de março de 2011 às 13:25:03".

Pelo mesmo motivo alegado no tópico anterior, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.