x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 3.810

erro dasn 2011

LORD CONTABILIDADE

Lord Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 2, Controller
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 08:56

Bom dia!
Estou com problema com a DASN, que é o erro 12025. que aparece constantemente e não consigo fazwer as declarações, ira acabar o prazo e por causa deste problema da Receita Federal serei multado, e entrarei com uma açãopor este motivo que a rceita não resolve, peço isto urgencia!!

Juliano da Natividade

Juliano da Natividade

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Gerente
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 11:15

Silvio,

comigo está acontecendo a mesma coisa. Em cima da hora apareceu um cliente "de fora" para fazer a Declaração, pois não costumo deixar pro final, e agora não consigo fazer e nem transmitir, pois aparece este mesmo erro e mensagem. Com você, aparece esta mensagem com mais de uma empresa?

Grato.

JULIANO DA NATIVIDADE
Sócio Gerente na Promptitude Serviços Personalizados (promptitude.com.br e facebook.com/Promptitude)
Contabilista
Graduando de Ciências Econômicas na Universidade Federal de Santa Catarina
LORD CONTABILIDADE

Lord Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 2, Controller
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 13:13

A receita federal errou nesta questão, tinha que estar disponivel, pois estamos a dias para entregar a declaração, o jeito e enviar reclaramção ao SESCON, Receita federal e ao sindicato de nossa classe para resolver isto, ois o erro esta na receita. acho um absurdo..

Alessandra dos Santos Pereira

Alessandra dos Santos Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 14:21

Tenho mais de 50 declarações prara serem entregues e a ultima que consegui entregar foi ontem as 12.45 depois disso fiquei aqui ate as 18.00 hrs e nao consegui entregar uma sequer hj cheguei mais cedo estou desde das 07.30 e nada o sistema so da erro esperamos que a receita prorrogue o prazo dessas declarações é o fim

MARLI APARECIDA DE OLIVEIRA

Marli Aparecida de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 15:52

Ola, boa tarde a todos

Estou com esse problema tambem erro 12025, alguem sabe se ja solucionou?

Da a mensagem de tentar mais tarde e voce fica tentanto a tarde toda, o dia inteiro e é assim!
Sera possivel? tenho declaracoes para entregar e agora?
Se alguem souber alguma novidade por favor comunicar imediatamente, porque sao varias pessoas com o mesmo problema.

Abraços a todos!!!

Evandro Alves do Nascimento

Evandro Alves do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 16:27

Alguem já consegui enviar alguma dasn hoje?
Ou alguem tem alguma solução para este erro?
Vou continuar tentando assim que conseguir aviso vcs galera...

"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração". (Romanos 12.12)
MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 18:15

Colegas, fiquei o dia de hoje inteiro tentando fazer uma única declaração e só aparece a seguinte mensagem:

"12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde."

É um absurdo a falta de respeito conosco. Nós não podemos nos submeter à humilhação de ficar o dia inteiro em frente ao computador para aguardar a sorte de que em uma das centenas de vezes que tentamos acessar o menu da declaração 2010 tenhamos êxito.
Ora, acredito que os senhores, assim como eu, temos muitas outras obrigações a fazer e não podemos ficar perdendo tempo com uma situação dessas. A SRF tem o dever de nos dar suporte e condições de acessar o menu da declaração na primeira tentativa. Se não o fazem, não terão o direito de cobrar multa por atraso. O Poder Judiciário está aí, inclusive para nos conceder indenização pelo constrangimento que o Governo Federal está nos causando. Nossa representação de classe deve intervir no assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.