x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.678

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 22:17

Pessoal preciso de ajuda, estou correndo para entregar a DASN 2011, e como é minha primeira vez estou tendo dificuldades, sou nova na área, e existe alguns campos que não estou conseguindo localizar as informações para o calculo, que seria os campos que seguem abaixo, se alguém tiver como me ajudar, ficarei grata

*Total de aquisições de mercadorias para comercialização ou industrialização no periodo abrangido pela declaração

*Total de entradas no periodo abrangido pela declaração
*Total de despesas no periodo abrangido pela declaração

Obrigada

Elisangela Barros
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 10:40

Bom dia,

Segue:

1- Total de aquisições de mercadorias para comercialização ou industrialização no periodo abrangido pela declaração

- Informar o valor correspondente às aquisições de mercadorias e produtos destinados à
comercialização ou industrialização no período abrangido pela declaração. Este campo será
habilitado apenas para contribuintes que em pelo menos um período de apuração abrangido pela
declaração informarem receita de revendas de mercadorias, ou receita de vendas de mercadorias
industrializadas pelo contribuinte.

2- Total de entradas no periodo abrangido pela declaração

Total de entradas (incluídos itens 5, 6 e 8) no período abrangido pela declaração (R$):
- Informar o valor correspondente ao total de entradas. O valor informado deverá ser maior ou igual à soma dos itens citados. Este campo será habilitado apenas para contribuintes que em pelo menos