x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 735

IRPF 2010- pendências médicas.

Maria Oliveira

Maria Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 21:55

Boa noite. Constaram pendências médicas na minha declaração do ano passado e pedi antecipação da malha fina. Levei os documentos solicitados e estão em análise.
Hoje , olhando minha página na receita , vi que modificaram a classificação das despesas de "clínicas , hospitais e laboratórios no Brasil" , código 20 , para "fonoaudiólogos no exterior".
Conferi a declaração completa e a retificadora e confirmei que não fui eu que fiz essa modificação.
O que devo fazer , ir a Receita ou esse é um erro menor da Receita ( já que no programa do ano passado não existia essa classificação e no programa desse ano o código 20 corresponde a ela)?
No programa do ano passado não havia essa classificação de fonoaudiólogos no exterior , simplesmente "apareceu"na minha página da receita, classificando as despesas médicas que foram declaradas retificadas e comprovadas de outra forma
Obrigado a quem possa me responder.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 22:20


Maria, boa noite.

Veja que esta dúvida já foi postada neste link, inclusive sendo objeto de resposta.

Desta forma, caso precise de esclarecimentos complementares à resposta obtida, deverá retornar ao post primitivo, em atendimento às Regras do Forum, , às quais sugerimos atenta leitura.

Att
Hugo.

Este link será trancado.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.