x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 646

Baixa de Empresa

Rodrigo Torres

Rodrigo Torres

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 19 abril 2011 | 10:21

Ola tds, tenho uma empresa para dar baixa, foi dado baixa em tds os orgão de menos na RFB, só falta gerar o DBE para mim finalizar, mas como foi gerado um dbe mes passado, a receita não aceita eu gerar outro, sendo que o mesmo que foi gerado ainda esta em processamento, porem a receita estadual esta alegando que não a nada a fazer, apesar da receita alegar que aguarda a resposta do outro covenente...como resolvo?

wagner gomes

Wagner Gomes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 11:16

Bom Dia!! Rodrigo

Com certeza este outro DBE a que se refere do mês passado(que deve ser uma alteração qualquer), gerado antes do DBE referente ao pedido de baixa, ainda não foi finalizado. Procure se informar na secretaria do estado, pois o primeiro DBE gerado deve estar aguardando comparecimento à secretaria do estado para assinatura, ou algo do tipo. Enquanto não o fizer, não consiguirá gerar um outro DBE que seria o de baixa. Ele vai avisar que já existe uma solicitação em andamento.

Att..
Wagner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.