x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.974

Programa Gerador IRPJ 2011

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 maio 2011 | 14:49

Estou tentando preencher a IRPJ 2011 para uma empresa tributada no Lucro Presumido, ocorre que a empresa não optou nem pelo refis e nem pelo paes, por não possuir dívidas. Nos programas anteriores poderia colocar nas duas opções a afirmativa não e no programa deste ano não é aceito e não consigo abrir o programa. Tô por fóra...rs , alguém pode me judar?

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Estudante de Direito na Unitoledo. Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
garcia

Garcia

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 3 maio 2011 | 19:48

Boa Tarde Sandra.
Na verdade logo de pois que você preenche a data inicial (01/01) você deve teclar o "TAB" sem precisar escolher a opção do "REFIS" e do "PAES" assim o programa abrirá mais opções abaixo como a forma de tributação e qualificação;

Abs.

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 4 maio 2011 | 09:56

Robson Wendel Neves Garcia, Muito Obrigado, agora eu já consegui!!!

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Estudante de Direito na Unitoledo. Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.