x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.236

Débora Felizardo

Débora Felizardo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 12:01

Tabata, bom dia!

Geralmente consulto só pelo programa que eu tenho baixado aqui, nele vc pode ver inclusive o numero do recibo que precisa, mas estranho o numero que vc tem não ser aceito, vale lembrar que no recibo existem dois numeros de recibo um completo com 12 digitos (99.99.99.99.99.99) e outro com apenas 10 digitos (99.99.99.99.99) o sistema só aceita o de 12.

Joice Pereira

Joice Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 14:49

Boa tarde caros colegas de profissão!
Minha dúvida é a mesma da Tabata Cardoso,gostaria de saber se tem como eu consultar pelo site da receita através do certificado digital , o recibo da dacon que enviei, pois não estava conseguindo enviar no programa da dacon, então enviei pelo Receitanet, enfim consegui enviar, e imprimir o demonstrativo, mas está faltando o recibo. se alguém puder me ajudar ficarei grata. atenciosamente Joice Pereira

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 14:53

com o certificado tem como vc consultar todas as declaraçoes e que vc entegou com data e hr, eu acho que tem como ver o numero do recibo nao sei te fala se tem como vc imprimir o recibo, eu nao estou no meu computador deste momento pra te falar o certo, mais caso nao dê certo vc vai ate a receita federal que eles imprime ele pra vc.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.