x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 635

Parcelamento 11.941/2009 pagto a vista

MIRIAM

Miriam

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 27 maio 2011 | 09:08

Por favor alguem me ajuda???
Como pessoa juridica optante do simples nacional, Aderi ao Parcelamento 11.941/09 e tenho Saldo Remanescente dos Programas Refis, Paes, Paex e Parcelamentos Ordinários em situação: " aguardando consolidação".
Eu queria pagar a vista e dentre aquelas etapas do cronograma dos procedimentos para consolidação com varias etapas com prazos de que se iniciaram em 01/03/2011 e terminam 29/07/2011, até agora creio que não me enquadrei em nenhuma. Pois ja consultei os debitos e estão corretos, não tem nada pra retificar...nem mais debitos pra confessar, nem creditos de prejuizo fiscal ou base de calculo da CSLL.
Minha duvida é: é obrigatorio cumprir essas etapas, sendo que nao me enquadrei em nenhuma delas??? Apos o fim dessas etapas meu parcelamento vai ser consolidado pra eu poder pagar a vista?
Fico grata a quem puder ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.