x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 913

Certificado digital

Henrique Rosa Peres

Henrique Rosa Peres

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 16:32


Boa tarde,



Vinculei meu CRC a um dos meus clientes, mas quando entro no site da receita não consigo verificar as opções nessa empresa.


Gostaria de saber se há possibilidade de consultar comprovantes de pagamentos do cliente abrindo pelo meu crc.


Desde já agradeço

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 07:48

Bom dia Henrique,

Para consultar débitos de empresas que lhe tenham outorgado procuração eletrônica você deve acessar o Portal e-CAC

Caso não tenha procuração, crie um Código de Acesso e senha e acesse o Portal via código de acesso.

Lá você poderá examinar a situação fiscal da empresa e regularizar eventuais pendências.

...

Henrique Rosa Peres

Henrique Rosa Peres

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 10:55



Obrigadado pelas informações.



Pois bem, obtive a procuração mas quando acesso o portal e-cac, o login efetuado está no meu nome e não da empresa.Ou seja, gostaria de saber se há alguma forma de selecionar a empresa, usando o meu crc e já com a procuração deferido para devida consulta fiscal.


Desde já agradeço.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 14:02

Boa tarde Henrique,

Se você está usando Cartificado Digital em seu nome ou no de sua empresa, e tem Procuração da empresa em questão, acesse o e-CAC e clique sobre a opção "Alterar Perfil de Acesso" para acessar as informações da empresa que deseja.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.