x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 27.159

como vejo o numero do meu PER/DCOMP

Rubens Fonseca Fernandes Pereira

Rubens Fonseca Fernandes Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 10:12

Galera me ajudem por favor ... outro dia eu liguei pra receita para saber como tava meu pedido de restituiçao e tal , eles me orientaram a entrar no site da receita e pesquisar ... ate ai tudo bem ... pede meu CPF , mas depois pede o numero do meu PER/DCOMP ... nao faço ideia de onde fica ... Alguem me ajuda por favor
O SITE SEGUE ABAIXO
www.receita.fazenda.gov.br

Rubens Fonseca Fernandes Pereira

Rubens Fonseca Fernandes Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 16 junho 2011 | 21:28

Olha heloisa primeiramente obrigado pela atençao ai ...

seguinte ... Foi feito um pedido de restituiçao mediante a uma especie de auxilio doença nao sei te responder agora , pois na verdade esse pedido foi feito por uma senhora que trabalha aqui em casa ...

Ela ate tem feito contato direto com o pessoal da receita federal ... e tudo o que eles pedem e o numero do perd comp e eu nao faço ideia de onde isso possa estar ... Ja foi feito via internet o pedido da restituicao ... mas sempre que ela tenta saber de alguma coisa pedem esse tal NUMERO DO PER/DCOMP ...

realmente ja nao sei mais o que eu faço ...

Esse numero nao pode estar gravado no meu computador nao ? ... Como o pedido foi feito por ele e capaz de ter algum documento gravado com o numero ...

Agradeço de verdade a atençao ...

att:.
Rubens Fonseca

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 18 junho 2011 | 00:40

Rubens
Boa noite


A Perdcomp é uma declaração (obrigação acessória) e quando é feito pelo programa e entregue via internet é gerado um numero de controle similar ao que existe no programa imposto de renda, vc conseguirá esse numero fazendo a impressão da declaração e recibo do computador em que foi gerado.

Certifique-se do que realmente se trata pois se for pedido relativo a Imposto de Renda a restituição é feita retificando a declaração.


Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.