x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.164

Notificação speed contabil

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 09:08

Consultando a situação do speed contabil enviado em 2010 ref ao exercicio 2009 verifiquei que havia uma pendencia e a notificação que aparece na consulta pelo programa do speed tem 03 egigencias - Acertar o nome empresarial nos termos de abertura e encerramento e acertar a data do ato constitutivo, OK como faço essas correções no speed ?? devo gerar outro arquivo e enviar com as informações corretas??

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 13 junho 2011 | 17:30

Em resposta ao item do speed contabil gostaria primeiro de retificar que são 03 exigencias eu havia escrito errado na postagem do topico então vamos ao que interressa ... Quando for exigencia com notificação da junta comercial como é o meu caso o livro ainda não foi autenticado devido a divergencias entre os dados do livro e da junta comercial deve-se fazer o seguinte - acertar o que esta errado para que fique de acordo com as informações que constam na junta comercial - gerar outro arquivo e validar novamente no programa do speed (excluir a escrituração contabil anterior) assinar e fazer novo requerimento onde sera solicitado se é entrega de arquivo ou substituição de arquivo ja enviado( no meu caso era esse) selecionar esta opção, em seguida informar o nr e digito do recibo de entrega anterior dai para frente é so seguir as opções de entrega normais do programa...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.