x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 5.590

preenchimento da dipj

Emerson de Andrade Miranda

Emerson de Andrade Miranda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 junho 2011 | 20:17

Valmir,

Pra te ajudar você pode baixar o programa da DIPJ 2011 no site da Receita e estudar o ajuda do programa, ele detalha tudo que precisa ser informado em cada ficha.

"Vida com honra, esse é o lema".
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 19:30

Boa noite Karine,

A resposta dada pelo Emerson ao questionamento do Valmir - idêntico ao seu - deve servir também para você.

Dica:
Deixe o ponteiro do mouse sobre o campo que tiver dúvida e em seguida tecla "F1" para obtê-la.

Uma vez lido o menu de Ajuda e se ainda assim persistirem dúvidas, torne a entrar em contato.

...

KARINE MICHELE PEREIRA ALVES

Karine Michele Pereira Alves

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 08:23

Tem um probleminha pra fazer a declaração eu preciso ter os dados de 2011 caixa, imobilizado etc não é?

só que o antigo contador não me entregou nada e já o notifiquei e nada faz com que esse homem entregue esses arquivos e documentos como eu faço essa declaração agora sem dado nenhum?

NOTA DA MODERAÇÃO

Prezada.

Já é pelo menos duas mensagens sua que somos obrigados a editar, porque Vsa. insiste em grafar tais dúvidas com letras maiúsculas ( o que é contra nossas regras ), dessa forma solicitamos que evite ter as suas mensagens editadas ou excluídas.

Ps.

Não veja essa interação com olhos diferente de apenas querermos manter a boa ordem no nosso potentíssimo forum contábeis.

Sds.

KARINE MICHELE PEREIRA ALVES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.