x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 606

Site da Receita Federal

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sábado | 25 junho 2011 | 10:39


Bom dia

Estou tentando sem sucesso acessar a página da Receita e não consigo, as notícias que leio é que o site ficou algumas horas fora do ar, mas toda vez que tento, inclusive antes de postar esta mensagem fiz nova investida, não consigo.

Gostaria de saber se algum dos colegas conseguiram e se tem algum link direto, fora o tradicional endereço eletrônico da SRF. Consegui acessar o e-Cac, porém paguei a antecipação atrasada , mas ainda não consegui consolidar, pois os dados não foram ainda repassados.

Fico no aguardo qualquer informação.

Obg. Sônia

Carpem Die
Sônia Fiorine
Raul Ventura

Raul Ventura

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Sábado | 25 junho 2011 | 10:50

Pensando em trabalhar nesse feriadão, mas o que eu tinha que fazer dependia do site da RFB. Realmente o noticiário não está dando a atenção devida ao site da Receita.
Estou preocupado com a nova versão da DACON que ainda não consegui baixar. Tendo que, também, baixar e enviar a dipj 2011/2010 e realizar os cálculos do parcelamento da lei 11.941/2009, que entrará, no meu caso, em consolidação agora neste próximo mês de julho.
Vendo outros comentários no forum, identifiquei que alguns colegas estão conseguindo acessar. Eu particularmente, estou tentando desde quarta-feira, sem sucesso.

Raul Ventura

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.