x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 40

acessos 7.139

acesso site simples nacional

Rita de Cassia da Fonseca

Rita de Cassia da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 11:54

Bom dia Marcia,aqui em SP varias pessoas estão tendo o mesmo problema, eu não consigo entrar no site desde ontem. Liguei para a central da Receita, e foi informado que o site anda com problemas para tentar mais tarde,mas não foi informado o motivo...

Vagner de Sousa Barros

Vagner de Sousa Barros

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 14:46

é pessoal o site ta fora do ar mesmo, parece que o site do simples é um que os hackers estão atacando ainda.
um amigo meu disse que conseguiu entrar e calcular um das, mas era cedinho tipo 7.30 da manhã.
se possivel tente em um horário que não seja comercial, pois, quando o pessoal tem um pc infectado e liga o computador ele ficará acessando as paginas que os hackers parametrizaram, então deve ser por isso que o site do simples nacional durante o horário comercial esta impossivel (eu que o diga) de acessar.
vou tentar hoje a noite se minha net em casa não cair.
aviso vocês amanhã.

Vagner de Sousa Barros

Vagner de Sousa Barros

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 09:19

Pessoal ontem a noite consegui gerar em casa dois DAS as 9.30, o sistema estava pouco lento, mas deu certo...
Hoje já tentei acessar e não esta entrando.
Eu enviei um email para o SESCON verificar o que eles podem fazer por nós, pelo menos pro pessoal aqui de SP.
Cabe lembrar que ontem o pessoal da SERPRO disse que ainda estão sendo atacados pelos hackers.

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 29 junho 2011 | 09:45

Vagner, aqui o acesso continua normal, pode ser problema de alguma configuração no navegador que você está utilizando.

Perspectiva Contábil Ltda
Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 11:30

acesso normal.

Atenciosamente,
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 15:52

Boa tarde,

Não consigo acessar o site hj a tarde, alguém mais com problemas??
Na verdade consegui gerar 4 Das e depois começou a dar erro...

att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 16:04

Boa tarde Rose!

Aqui também esta ocorrendo o mesmo erro, penso que estão fazendo atualização, pois os caracteres percebi que mudou, de qualquer maneira enviei e-mail para o fale conosco da receita para relatar o erro, só nos resta aguardar.


Abç.

Eliane

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 16:07

Oi Pessoal,

Agradeço pelo retorno, já enviei também um e-mail pra ouvidoria, fiquei preocupada pois achei que era algum problema aqui com as máquinas.


att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 17:34

Michelle, estávamos até conversando em outro tópico, pois muito estão tendo dificuldade mesmo, está fora o site, o negocio é tentar amanha cedo ou quem puder a noite.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 11:55

Nada tá funcionando bem...
O site da previdência tá terrível, não consigo emitir uma CND da previdência pois dá erro na senha...
Ninguém merece!

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.