x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 3.225

Site Receita fora do ar

Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 8 julho 2011 | 23:54

Do final da tarde de sexta feira (08/07) até agora o e-CAC está apresentando problemas, tais como, lentidão, erros e a toda hora caindo a conexão. Nos ultimos meses a Receita Federal tem deixado a desejar o seu site.

Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 10:41

Não sei o que está acontecendo com o site da Receita Federal, semana passada fiz um pedido via PGD CNPJ e demorou 1 semana pra gerar a DBE, sendo que em situação normal é gerado em poucas horas. Sem falar que no ambiente e-CAC fui consultar algumas DCTF's e simplesmente sumiram alguns períodos como se não tivesse entregue, finalmente depois de uns dias voltaram a aparecer normalmente. E pra encerrar, ontem, fui consultar a conta fiscal de uma empresa e esta função estava fora do ar.
Dizem que é o excesso de pessoas acessando o site, ainda mais que liberaram o lote de restituições do IR.

ROSEMEIRE RIZZI

Rosemeire Rizzi

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2011 | 17:12

Também estou com dificuldades para acessar o site da Receita, não consigo abrir nenhum tipo de serviço, somente o simples e bem lento. Alguém mais está tendo dificuldades? A Receita está nos deixando loucos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.