x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 3.255

Erro ao inicializar empresas no Sistema Simples Na

Lúcio Cássio Lima Carvalho

Lúcio Cássio Lima Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 15 julho 2011 | 08:39

Bom dia a todos,


Caros colegas, dês do dia 08/07/2011 não consigo acessar nenhuma empresa no Sistema do Simples Nacional, aparece o seguinte erro "Server is too busy", alguém sabe me informar o que está acontecendo? Este erro está acontecendo apenas comigo?

Obs. Já tentei acessar com todos os navegadores existentes e o erro é o mesmo.

Preciso da ajuda dos senhores!


Atenciosamente,

Sergio

Sergio

Bronze DIVISÃO 2
há 13 anos Sexta-Feira | 15 julho 2011 | 10:07

Pois é até agora estava funcionando normalmente, derrepente parou de funcionar, será que é alguma atualização no servidor?

LUANDA DE CASSIA

Luanda de Cassia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 15 julho 2011 | 10:34

Bom Dia, a todos

Estou com problema desde o dia 08/07 em um cliente
apresenta a seguinte mensagem "3027- Sistema Indisponivel - Falha na conexão com o sistema CNPJ - Tente mais tarde."
tentei acessar varias vezes e sempre a mesma mensagem, assim encaminhei uma reclamação para a ouvidoria, fui ate a receita federal ninguem sabe como solucionar o problema.
Dá ouvidoria me responderam dia 13/07 dizendo que vao efetuar uma atualização no sistema. Porem Desde 13/07 estou com os mesmos erros relatados acima. "Service Unavailable" , "Server is too busy" ja mandei nova mensagem pra ouvidoria para ver se resolvem.
Enviem tambem assim com varias reclamações irão resolver.
Qualquer novidade informo aqui, algum de voces ja recebeu esta mensagem "3027 " antes?

Sergio

Sergio

Bronze DIVISÃO 2
há 13 anos Sexta-Feira | 15 julho 2011 | 11:39

O Sistema voltou a funcionar normalmente até o momento, tentem acessar agora, acho q vai dar certo....


abraço a todos!!!

JOEL MARÇOLA

Joel Marçola

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 17:04

Caros Amigos do Forum, estou com problemas para calcular o valor devido do Simples Nacional, referente ao mes de junho/2011, ocorre o mesmo erro 3027 - Sistema Indisponivél- Falha de Conecção com o sistema CNPJ - Tente mais tarde, já mandei email para o suporte da receita, que o mesmo encaminhou para o Serpro, e o que o mesmo informa que já foi solucionado o problema, contudo não foi solucionado nada até agora dia 19/07/2011, as 16:35, quero que alguém me fale o DAS vence amanhã, será que a Receita Federal, vai admitir o seu próprio erro?????????. Esta pergunta fiz através de email para Receita, aguardo respostas,

Muito Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.