x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 14.374

Restauração de arquivos no aplicativo PER/DCOMP

William Marchl

William Marchl

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 19 julho 2011 | 13:35

Boa tarde,

Preciso restaurar uma arquivo de uma declaração gravada no PGD PER/DCOMP versão 4.1, consegui o programa com um amigo, porém não consigo restaurar a declaração no programa, colei a declaração e recibo dentro de uma pasta com os dados da empresa, versão PERDCOMP, etc.. depois colei esta pasta dentro da pasta declarações gravadas, porém o arquivo não está disponível no programa. Alguém sabe qual é o procedimento correto? A versão do PER/DCOMP é a 4.1.

Antecipadamente grato.

William Marchl
Adler Contabilidade & Consultoria
E-mail: [email protected]
Site: http://www.adlercc.com.br/
Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 11:18

Bom dia William,
Já tentou abrir a declaração, colando o arquivo na pasta do C do seu computador?
Uma vez aconteceu comigo também, porém, estava tentando restaurar o arquivo e a pessoa que me enviou simplesmente copiou o arquivo e me encaminhou. Não era para restaurar, pois não havia sido salvo como backup. Tente fazer isso. Quem sabe dá certo? Boa sorte!
Maísa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.