x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 983

despesas Lu Presumido em qual declaracao

Luana Lima

Luana Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sábado | 23 julho 2011 | 12:16

Bom dia

Sou a proprietaria da empresa e meu contador nao e dos bons , o que prova isso e que descobri aqui que tinha declaracoes a entregar das quais pagarei multa

MINHA empresa e lucro presumido e so tem NF de prestacao de serviço (DA PREFEITURA0 e estas nf tem retencoes

pago o ISS certinho

Fiz as decla em atraso DCTF de dez sem mov , pois nao teve debitos a declarar
dacon eu enviaei e lancei os impostos retidos na NF

E fiz a DIPJ em traso tbam porem era so de um mes ja que foi aberta recente

aS DESPESAS COM AGUA LUZ TEL ETC ONDE EU LANO NA PJ DESTE ANO? PQ NAO TEMC AMPO NA DACON NEM NA DCTF

Minha contadora disse que nao posso movimentar a c/ ser bater as informacoes e etc e tal


Na PJ anual tem onde colocar os gastos ? e quais gastos posso lancar ?


As despesas e so na PJ que pede ou tem alguma outra declaracao onde vai estas despesas

As GIas devo entregar tbem pq ela tbem nao entregou nenhuma, fiz a gias sem movimento porem como eu as envios pois o ted nao le o arquivo

SERA QUE VOU TER DE PAGAR A MULTA E DE DEZ ATE HOJE

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Sábado | 23 julho 2011 | 13:18

Boa tarde Luana,

Conforme lhe disse em mensagens anteriores você tem duas únicas alternativas:

1 - Denunciar ao CRC, ao Ministério Público e dispensar seu contador; e

2 - contratar outro de sua confiança ou bem recomendado.

Isto porque:

1 - Se você não é contadora não pode desempenhar atribuições destes; e
2 - se é contadora (a julgar pelos seus questionamentos) está fazendo pior do que o contador mencionado por você.

...

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 24 julho 2011 | 11:32

Luana, bom dia.

Dado particularidades do seu caso e tendo sido orientada em outras postagens a procurar outro profissional para dirimir seus questionamentos, tendo inclusive um dos seus tópicos trancado: clique aqui, peço proceder conforme orientado, já que as respostas aquí obtidas são suficientes para direcionar-lhe numa solução ao imbróglio por voce apresentado.

Por este motivo, mais este tópico por voce postado será trancado, no qual solicito que atenha-se ao cumprimento das Regras do Forum.

Att
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.