x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 738

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 11:38

selma,

Art. 2º Deverão apresentar a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Mensal (DCTF Mensal), desde que tenham débitos a declarar

ou seja, sem movimento não é necessario transmitir!


lembrando que a DACON deve ser transmitida!!!

IN RFB 1110/2010

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
SELMA A VIDAL

Selma a Vidal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 13:42

Boa tarde Sérgio, obrigada pela atenção, comecei agora a fazer DCTF e DACON, estou pesquisando pois não tenho ninguem para me ensinar, agora entendi, não preciso repetir o valor de Junho, em Julho e agosto que não teve movimento mas já transmiti a DCTF , Sérgio quanto a DARFs que não tinha na mão quando lancei , somente lancei valor sem pagto, quando eles chegarem pagos como devo fazer, voltar ao mês de referencia e lançar com Darfs pagos?OBRIGADA.

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 14:32

Selma, se você já fez o lançamento não precisa ratificar as informações, você faz novamente se "tiver" alguma alteração a fazer, neste caso você retificar as informações!!!

@Oculto

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 16:59

Oi Patricia,

na DCTF você declara somente os valores Pagos!!! neste caso você não declara!!

Estas deverão constar apenas na DIPJ quando você irá declarar o valor devido, a retenção sofrida e o valor a pagar (saulo heusi)

@Oculto msn

abraços

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.