x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 3.685

GPS paga duplicada mesma competência

ADRIANA DE LEMOS

Adriana de Lemos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2011 | 22:51

Srs. Quando ocorre o pagamento "duplicado" de uma GPS/INSS de uma mesma competência (pago no mesmo mês). Qual seria o procedimento junto a Receita Federal / Previdêcncia Social para o ressarcimento de um dos valores (o que foi pago a mais)? Que documento devo utilizar para obter / solicitar o ressarcimento?

Ronny Souza Santos

Ronny Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 10:39

Bom dia,
Também estou com a mesma dúvida. Paguei uma GPS duplicada (serviço de PJ) no dia 28/10/11 e gostaria de abater nesse mês, 11/2011, esse pagamento. O valor d´plicado foi de R$1.343,12 e quero abater em um pagamento de outra, para mesmo CNPJ, o valor de R$ 2.064,57. Como devo proceder para resolver esse problema?

Ronny Souza Santos

Ronny Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 13:51

Ok Márcio... sendo assim que documento terei para justificar essa compensação? De que maneira devo agir junto a RFB / Previdencia Social ? Eu nao tenho q ter uma declaração ou algo do tipo?

Desde já agradeço.

Claudia de Souza

Claudia de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 09:34

Bom dia,

E no caso do recolhimento de empregado doméstico?

Alguém pode me passar o endereço de um posto de atendimento , para que eu vá pessoalmente?

Estou em São Paulo.

Grata,

CS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.